domingo, 15 de setembro de 2013

PURA EMOÇÃO E ENCANTAMENTO




Eu usei uma vela destas de canela e cravo, na magia de prosperidade e uma acendi para o meu anjo da guarda no sábado, hoje acordei com um cheiro forte de vela queimada e fui olhar e era ela que queimou em apenas dois dias, quando acendi esta vela fiz meus pedidos pessoais de prosperidade, $ e para minha família e minha casa também e a vela deveria durar sete dias, só que quando eu olhei os resíduos da vela as lágrimas não poderiam deixar de cair... ela estava assim.. primeiro estas cores são as cores das velas que eu uso para os Caveiras, quando acendo pedindo proteção para Rosa Caveira, João Caveira e Tatá Caveira, preta e amarela. Segundo...o resíduo da vela que sobrou no meio estava com o formato de uma rosa e no meio da rosa tem um casal, pelo menos EU vi isto, veja se alguma de vcs consegue visualizar o mesmo aumentando a imagem. Do lado direito tem um homem com uma capa que parece estar esvoaçante, com uma coroa e do lado esquerdo uma mulher e ele estende sua mão sobre esta mulher... não existe coisa mais fantástica do que a espiritualidade e eu só posso agradecer imensamente esta sintonia e esta energia maravilhosa... saber que eu não ando só, é a melhor coisa que eu consigo sentir na minha vida. Obrigada a toda a espiritualidade amiga e protetora! E eu não poderia deixar de dividir isto aqui! Pena que na foto não tem como se ver a riqueza dos detalhes...
Alguma de vcs consegue ver algo mais?

Um comentário:

  1. Realmente é muito lindo eu também vi o homem com a capa e a mulher somente os outros detalhes que vc mencionou como a coroa não consegui visualizar.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...