domingo, 22 de setembro de 2013

RESULTADO

Oi Cigana querida!

Minha viagem de férias foi ótima rs.
Deixa eu te contar... estou muito feliz. Em Maio participei do Caldeirão para afastar uma amiguinha do meu amor, em Junho eles já estavam distantes, mas essa semana descobri que ela está namorando...

Uhuu rs, estou transbordando de felicidade. Definitivamente estou aliviada.
Salve dona Maria Pimenta! Laroiê.

Quanto ao meu amor, ainda não nos acertamos, mas tenho fé na dona Padilha que vamos ficar juntos logo. Essa semana ele me disse olhando nos meus olhos que gosta de mim.

Um beijo amiga.

REPOSTA:

Fiz questão de postar este e.mail aqui para que vcs possam avaliar que se tiver que haver uma intervenção do espiritual ela haverá sim e será positiva... porem nem sempre as coisas são tão fáceis... existe todo um conjunto de energias de cada uma das pessoas envolvidas.. então não existe um TEMPO certo ou programado para que as magias tenham efeito, pq cada caso é um caso.. a reposta chega no tempo certo e contar os dias para que elas se efetivem não é o correto e sim procurar se transformar interiormente e manter o pensamento POSITIVO, para que esta energia possa nos auxiliar a transformar nosso caminho e a superar nossos obstáculos! Assim sendo, cada um faça a sua parte e evitando sempre a negatividade, o choro ou o desânimo, pois isto tudo nos rouba a energia de realização e só nos afunda mais em problemas.
Mas fiquei bastante feliz por vc bruxinha... beijos e ótimo finalzinho de domingo!

2 comentários:

  1. Sábias palavras Cigana, aprendi e aprendo muito com você.
    Meninas esse resultado é meu rs, e assino em baixo nas palavras da Cigana. Temos que manter a fé, fazer nossas magias sim e viver, assim as energias fluem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você tina , depois que fiz o caldeirão o resultado foi rápido de mais infelizmente esse final de semana tive uma noticia não muito boa mas a lua minguante que nos aguarde rsrsrs feliz de mais por você Tina.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...