sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RITUAL PARA AS IABÁS



Eu intui de fazer um ritual para as três mães e seria pedindo uma espécie de renovação...
E hoje eu pus minha idéia inicial em movimento e durante o ritual veio a idéia de uma continuação e assim farei durante três semanas.
Acendi para Iemanjá uma vela azul untada com essência de rosas brancas
Para Oxum uma vela amarela com essência de lírios
E para Iansã de rosa com essência floral



No meio coloquei duas velas brancas com os nomes dos envolvidos e fiz meus pedidos para nossas mães. O mais maravilhoso do ritual foi que senti a presença delas de uma maneira muito intensa de forma que à muito tempo eu não sentia, principalmente de Iansã, que anda me surpreendendo demais ultimamente com esta energia tão forte, é a segunda vez que eu sinto tão intensamente a mãe dos raios e isto me deixou muito muito feliz. Que ela possa levar para longe toda negatividade e colocar no caminho destas pessoas um movimento mais harmônico. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Odoiá Iemanjá!
Epahei Iansã_
Oraieieu Oxum!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...