quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ROUEN



A vida tem sempre muito e mais para nos oferecer.. nós é que ficamos parados, muitas vezes sentindo pena de nós mesmos, ao invés de transformarmos nossas limitações. Agradeço infinitamente a quem um dia achou que ia me derrubar, pois esta pessoa achando que me matar com uma macumba seria a solução, o máximo que conseguiu foi me colocar no fundo do poço e posso garantir por experiência própria que não existe lugar melhor para se tomar um impulso. É justamente quando a sua alma é agredida com todos os requintes de crueldade, quando parece ser o FIM, que surge um novo começo e assim como a LUA, podemos nos renovar por completo e começar um novo ciclo, maior, melhor e mais feliz. Foi isto o que esta criatura que achou que ia acabar comigo conseguiu fazer com a minha vida: transformá-la! E se ela tinha que de alguma forma ser o instrumento da minha transformação... eu não gosto de reclamar e sim agradecer a tudo e por tudo, então a maior dádiva que todos nós temos que agradecer: estarmos vivos. E o que fazermos com nossas vidas? Vivê-las da melhor maneira possível.. em plenitude, primeiro transformando a cada dia nossos pensamentos e ações e depois vendo tudo ao nosso redor se transformar... como reflexo de nossas próprias reformas interiores. Eu ainda não tinha dividido com vcs meu último passeio antes de voltar da França. Eu passei dois dias em Rouen, a capital da Normandia, lugar onde Joana D'arc foi assassinada e que eu tinha muita vontade de conhecer. Entre outras coisas gostosas que eu vi por lá teve esta apresentação na Catedral de Roeun... bem interessante e que deixo aqui para que vcs possam apreciar! E vamos a nossa renovação.. de cores, de tons e de imagens... nos inspirando nesta apresentação lindíssima! Visto ao vivo e a cores é de uma beleza indescritível! Na hora que apareceu a imagem da cachoeira na mata eu não pude deixar de saudar nossa linda mãe Oxum e Oxossi e a todos os Orixás pela exuberância de nossa natureza!
Existe um outro vídeo no youtube onde estas imagens aparecem bem melhor e que o egoísta que fez não permite compartilhar.. para quem quiser assistir o outro que acaba sendo mais realista aqui esta o endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=hy7RTIsogyA&list=LLrU8KTLntJARQfYhaejLmDw

Um comentário:

  1. EU CONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE, REALMENTE EU TAMBÉM TIVE QUE IR AO FUNDO DO POÇO PARA NASCER DE NOVO. E UM DIA SEI QUE TAMBÉM VOU AGRADECER POR TUDO QUE ME FEZ PASSAR.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...