domingo, 22 de setembro de 2013

SALVE MARIA PADILHA!



TAÇA DE CRISTAL QUE A PADILHA GANHOU DE UMA CIGANINHA DO BLOG, ELA TEM UMAS ROSAS EM RELEVO DE TODOS OS LADOS, LADEADAS POR MAIS 4 ROSAS..E FORMA UM TRIÂNGULO VERMELHO SE VC OLHAR DE DENTRO... DE CADA VÉRTICE AINDA SAI UNS RAIOS NO DESENHO, É MUITO LINDA E EU ESCOLHI ELA A DEDO QUANDO FUI A GRAMADO NO INÍCIO DO ANO

O padê da Pombagira Menina

Detalhe da magia


ESTE CASTIÇAL É DE CRISTAL E TAMBÉM COMPREI EM GRAMADO, ACHEI A CARA DELA QUANDO VI! ELE TEM SETE ANÉIS VERMELHOS E ACABA NO FORMATO DE UMA ROSA, ONDE SAI A VELA DE DENTRO.. ME APAIXONEI E TROUXE PRÁ ELA!


Este pote eu tentei comprar em Gramado mas não tinha igual.. o que vi em Gramado era todo vermelho e este comprei em MURANO NA ITÁLIA, custou R$ 600,00 depois de muito eu barganhar e ele tem detalhes de ouro na pintura.. eu ia fazer o mel dela aqui, mas achei um pecado, decidi fazer uma firmeza pra ela com alguns elementos que ela usa, minha querida Rainha Cigana, pois ela vem pela OXUM  e tem versatilidades mil dentro da magia cigana e não cigana, meninas eu sou uma pessoa simples e quando compro estas coisas é pq dou muito valor ao belo e também pq sinto que é uma maneira de trocar com a energia tudo aquilo que ela me proporciona de caminhos, de intuição e de prosperidade, dividindo com eles tudo que tenho, adquiro cada vez mais em troca.. então meu amor se manifesta nestes pequenos detalhes, mas eu não sou mais feliz tendo este pote do que eu era antes de ter, entendem, só sou mais feliz pq para mim cada novo detalhe é a materialização de nosso envolvimento e de nossa cumplicidade, e de meu resultado pessoal com este trabalho.... então SALVE MINHA LINDA MARIA PADILHA! Que vc possa ter nesta homenagem, não só o meu amor manifestado, mas sim de todas as pessoas que se identificam com esta falange tão maravilhosa!





Mais um agrado, eu não sei qual de vcs vai se lembrar de um sonho em que eu via um sapato vermelho comestivel com uma oferenda dentro, quando eu vi este sapato de chocolate em Gramado eu lembrei disto na hora e trouxe para ela.. o chocolate tinha validade até o final do ano... então, agradeci neste simbolismo por esta energia maravilhosa fazer parte do meu caminhar e pedi por todas nós para que possamos ser iluminada em nossos passos por esta amiga espiritual.


Esta calcinha veio junto com uns presentinhos de uma ciganinha do blog e será usada numa magia de amor e sedução para ela.

AS CARTAS DA NOSSA RAINHA

Aqui eu pedi que ela me dê a cada dia mais vidência nos jogos e que possa estar sempre presente com firmeza nos meus caminhos, me trazendo conquistas, realizações e a sua magia!

Este padê foi feito separadamente para uma das ciganinhas do blog.


Bem meninas, espero que vcs tenham gostado, que fique dentro do coração de cada uma de vcs uma sensação de positividade e que VEJAM E SINTAM seus pedidos se realizando, pois o tempo é nosso maior amigo e ele que nos traz as verdadeiras repostas, mas vcs precisam ajudar ao UNIVERSO para que a magia se efetive na vida de vcs! COMO? Se mantendo positivas e se esforçando para melhorar e ampliar suas mentes e seus caminhos! Que esta amiga espiritual possa nos trazer seu Axé, seu amor o equilíbrio desta nossa parte amorosa transmutando tudo que houver de negativo no caminho de cada uma de nós!

8 comentários:

  1. Nooossa !! Ta tudo tao lindo , caprichou ciganinha!
    Cada detalhe incrivel , bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, sem palavras...trabalho maravilhoso!
    Me emocionei,parabéns!
    Que nossos caminhos sejam iluminados por estas presenças em nossas vidas, grata Cigana, grata Maria Padilha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rosa, o cuidado, carinho e seriedade que trata os nossos amigos espirituais é único. Está tudo muito lindo, respeitoso e tenho certeza que elas já estão nos enviando uma energia boa, nos dando luz e firmeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa moça Maria Padilha! Laroiê.

    ResponderExcluir
  5. Lindo ciganinha querida, todas nós só podemos nos sentir realizadas e sim, protegidas e amparadas por essa entidade tão majestosa e poderosa. Que toda essa energia positiva se materialize nos caminhos de todas nós. Tudo muito mágico e iluminado, Laroiê dona Maria Padilha!! Obrigada Cigana amada. Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindo,Rosa. Tudo perfeito não tenho palavras para descrever, e tenho certeza que meu nêgo, está mais próximo de mim a cada dia... Que Oxalá a cubra de bençãos. E que todas nós sejamos encobertas com sedução da nossa mais que ´perfeita Maria Padilha!!!

    ResponderExcluir
  7. OI linda cigana q maravilhoso, adorei mesmo!!!! Perfeição devia ser o seu nome ;;;rsrsrsrsrs Viva dna Maria Padilha e a pomba gira Menina!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bruxinhas, para dar mais animo a nossa magia, o meu traste disse que não queria mais me ver na frente dele a 15 dias atrás. No entanto, hoje, ele cedeu e me mandou um torpedo, todo se chegando de mansinho, falando besteirinhas, mas não importa o conteúdo do torpedo, importa é que ele está vindo, mesmo depois das coisas horríveis que ele me falou dias atrás.. Acreditem e tenham fé!! dona Maria Padilha vai ajudar a todas com carinho e sedução, assim como está me ajudando. Vai transformar a vida de todas, cada uma em seus pedidos. Vocês não podem imaginar a minha felicidade hoje, estou boba. Laroiê dona Maria Padilha!!! E obrigada muito mais que especial a nossa ciganinha, com todo o seu tbm carinho e atenção a cada uma de nós. Que dona Maria Padilha continue abrindo seus caminhos e iluminando seus passos, trazendo muita luz aos seus dias e dando o tripo de alegrias.

    Beijo enorme em seu coração cigana querida, muito obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...