domingo, 22 de setembro de 2013

SONHEI COM VOCÊ!

Olha ontem eu senti tão perto da espiritualidade que não resisti!
Comprei umas velas, imantei, uma ofereci a Oxum, juntamente com o perfume que nem uso, o que ganhei do Cabeçudo.
Pois aproveitei a hora de Vênus e fiz o que meu coração pedia na simplicidade e ficou lindo!!! Senti muita energia no que fiz e as chamas das velas se embaraçavam uma na outra como nunca vi antes.
As 04 horas da manhã acordei e elas ainda queimavam e as chamas altas uma única chama. Creio eu que foi positivo o que me foi intuído.
Então dormi e você apareceu no sonho, conversava comigo dizendo que tudo acontece no tempo certo e se realmente for de merecimento e que meu tempo estava chegando. E com uma outra ciganinha você dizia algo com relação à um filho dela, uma ciganinha do blog. Você dizia que não era para se preocupar com o filho, não me recordo direito. Mas em ambas partes do sonho você estava bem humorada, feliz, sorriso nos lábios, como que orgulhosa do que eu havia realizado, Estava de camiseta branca, cabelos soltos, saia comprida azul claro e descalça. Estávamos ao ar livre e você estava assentada numa rocha, igual essas a beira mar, apesar que desse sonho não vi o mar.
Para mim muito significativo pois é a primeira vez que sonho contigo assim nitidamente e parecendo que você sabia da magia que eu havia realizado rs. Quanto a outra pessoa do Blog não sei nada com relação ao que disse mas sei que também não foi um simples sonho...
Bem é isso pois eu tinha que compartilhar contigo.
Beijo imenso!

RESPOSTA:

Eu adoro ver esta nossa sintonia... e o filho desta pessoa existe sim, é uma ciganinha que é a com quem eu ando mais envolvida ultimamente... vcs filhas de alma são iguais aquelas do mundo físico, a mais levada sempre acaba dando mais trabalho.. rsrs mas vamos vencer  TODAS, cada uma sim a seu tempo, é só não perdermos a fé.. beijo grande e obrigada por contar o sonho... vamos que vamos!! Sempre com força foco e fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...