quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AGRADECIMENTO/EMAIL DA MA




Cigana querida....
Não sou muito boa com as palavras mas vou tentar.....  
Agradeço por vc ter caminhado comigo por este 1 ano e 6 meses, quando nos conhecemos eu estava no fundo do poço, o tempo foi passando e cada vez q vc puxava minha orelha eu não conseguia enxergar o q vc me pedia para eu me amar mais e desencanar do traste .....hj depois q o tempo se encarregou de tirar a trave q havia meus olhos e de tanto ler e ler nossas conversas passei a entender o q vc tanto me dizia p me amar ...
Hj vejo a vida de outra forma..... passei a ñ procurar as borboletas e sim cultivar as flores p q elas venham ate mim.... (acredito q vc irá postar no blog)
Deixo um conselho para as novatas do blog .... senti na pele o q vcs estão passando e quem é mais antiga sabe o q passei ....comi o pão q o diabo amassou, cuspiu e escarrou....mas tô aqui firme e forte e escaldada rsrsrs.
Meninas a felicidade só depende de vcs ñ é o outro q te traz este estado, ñ se deixem levar pelo pior sentimento q existe ( ódio,rancor) amor e ódio caminham lado a lado. Direcionem a energia q vcs estão gastando com os trastes p vcs, se podem com relação em pensamentos de vingança, pois ele só drenará o resto de energia q sobrou e vcs se sentirão frustradas no final qdo acordarem .....
NÃO SE HUMILHEM, IMPLOREM, MANTENHAM O RESTO DE DIGNIDADE Q SOBROU ....OS TRASTES Ñ MERECEM TANTO!

Sei q é difícil vcs entenderem agora o q to escrevendo,mas amanha vc estarão aqui repetindo o q eu estou dizendo.

Procurem se perguntar e sejam sinceras quanto a resposta.... deixarei aqui o questionamento q me fiz p q vc tb possam fazer a vcs mesmas:

-se vcs voltarem sera como antes? - terão plena confiança? - vcs serão felizes? ......estas foram as perguntas chave q me fiz.
Mais uma vez te agradeço minha amiga, companheira fiel de mandinga kkkk pois acabei virando macumbet de carteirinha com uma gde sacerdotiza como mestra (me curvando como reverência) .... amei nossa tarde de passeio (MENINAS ELA É DE SAMPA E EU A CONHECI PESSOALMENTE EM MINHA IDA POR LÁ!), pena q ñ lhe ofereci de jogar p vc, esta semana obtive um sinal sobre o baralho cigano q tanto me fascina joguei e p minha surpresa  o q intui p a pessoa na qual estava lendo o acontecimento q descrevi já havia ocorrido. Minha amiga, confidente e pq ñ maezona, naquela tarde maravilhosa senti entre nós um elo de ligação (astral) muito gde, ñ sei se vc sentiu tb, mas essa é a única forma q consigo descrever.... devo a vc estar aqui nesse plano, pois qdo cheguei em seu blog estava disposta a acabar com minha vida, deixei as perguntas e aguardei seu retorno,qdo ñ tinha mais esperanças de respostas, eis q seu e.mail aparece na caixa de entrada...me dando uma nova chance .... uma luz..... 

Amiga agradeço aos meus mentores e aos seus por nos unir em astral e em matéria ....espero conseguir juntar $ p poder visitar sua cidade e nos encontrar novamente.
Bjus,abraços e obrigada

Ah desculpe o email longo ....e detalhe num é pq me curei do traste q vc vai ficar livre de mim rssrsrs



AI CIGANINHA LINDA FIQUEI EMOCIONADA COM SUAS PALAVRAS, MAS O QUE EU DESEJO DE VERDADE PARA CADA UMA DE VCS É QUE REALMENTE CONSIGAM VENCER SUAS LIMITAÇÕES E SEJAM FELIZES! GRATA PELO EXEMPLO E PELO CARINHO DO E.MAIL, EU ADOREI TE CONHECER E SERIA UM PRAZER PODER CONHECER CADA UMA DE VCS .... MINHAS CIGANINHAS FILHAS ESPIRITUAIS... VAMOS QUE VAMOS DEVAGAR E SEMPRE CONSTRUINDO UM CAMINHO MELHOR! BEIJOS!!

6 comentários:

  1. Bom dia!
    Querida MA, fico muito feliz em lê teu depoimento e saber que você está bem. Acompanhei o teu caso, foi bem complicado... Mas nada melhor do que um dia atrás do outro. O tempo é rei e quando existe o desapego, huuum... melhor ainda! A vida é feita de momentos, nossa felicidade só depende de nós. Por isso digo que temos que nos amar sempre. O universo conspira a nosso favor, ele sempre move: locais, eventos e pessoas, ou seja, move céus e terra para realizar nossos desejos. Deus sempre está em ação em nossa vida.
    Tenho certeza de que a LINDONA( Cigana Rosa), não foi mero acaso em tua vida. Ela sim foi anjo bom que apareceu e estendeu a mão para você, no momento de desespero e precisão. Parabéns cigana linda, por ajudar sempre a todas(os), que aparecem por aqui neste Blog, que já é de utilidade pública.
    MA!!! Seja simplesmente,
    F E L I Z E U M A M U L H E R M U I T O P O D E R O S A ...
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a MA estava sumida! Lembro dela participando na primeira amarração junto comigo e demais ciganinhas.

    MA, faço minha as palavras da Poderosa, e concordo com seu questionamento. "Pena" que pra termos essa consciencia, a gente tenha que sofrer antes. Digo "pena", pq de uma certa maneira é bom pois a lição fica como aprendizado, e a gente passa enxergar melhor as coisas, mas acima de tudo olhar primeiro pra nos mesmas. Bofe tem um monte por ai...Traste então nem se fala...Por isso que tenho como foco agora só euzinha! Gasto minhas energias comigo mesma, pq EU SIM MEREÇO E VALHO A PENA!!!
    Como não acredito em principe, vou me divertindo com os "boys magia" que aparecem...rs
    Parabens pela LIBERTAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Cigana, eu acabei de te enviar um e-mail agora as 17h56. Aguardo anciosapara saber o meu caso. Beijocas e muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio meninas sei q cada uma encontrará o seu "eu interior"
    Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventuras. E se no caminho alguém olhar para você te chamando de egoísta, você responde: Não sou egoísta, apenas conheci o amor próprio.

    ResponderExcluir
  5. Que bom q vc está bem, lembro do seu caso, apesar de deixar comentarios aqui raramente eu tb sou um pouco antiga no blog.

    MA fique com Deus e q os mentores espirituais possam continuar te abençoando.

    Bjao

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...