domingo, 27 de outubro de 2013

AMARRAÇÃO COM DONA MARIA PADILHA - AGRADECIMENTO!

Minha querida, eu não conseguiria dormir sem antes te enviar este e.mail em agradecimento a nossa rainha Rosa Vermelha, a ti, e todas que também estiveram em sintonia. 
Hoje eu tive uma resposta maravilhosa, as coisas estavam ruins, por culpa minha, sim, eu agi de forma impulsiva e vc tinha me avisado no último jogo. 
Mas jamais desanimo, perco a fé ou me deprimo, muito pelo contrário, é nessas horas que aproveito para tirar lições, reavaliar a situação (o lado racional aquariano grita nessas horas!), as atitudes não só do outro, mas as minhas. Estamos em constante evolução, cada passo dado é uma vitória, um progresso nesse imenso Universo de seres em constante aprimoramento. E aí podemos contar com nossos amigos espirituais, que com a nossa consciência plena, sem o véu da ilusão, vão nos ajudando, nos conduzindo. Dona Rosa Vermelha cuidou da situação, tenho certeza disso, pois ontem a noite tive um sonho, com uma festa e nesta comemoração de um casamento eu recebia um telefonema em que o bofe me oferecia uma maçã e ainda dizia que poderia me dar muito mais se eu quiser.
Ele voltou, super carinhoso, empolgado, feliz mesmo, e eu claro, estou muito contente, aproveitando este momento, o presente, o agora!
Grata minha querida, você é uma luz no caminho de outras mulheres, e espero de coração que o Universo te retribua cada vez mais tudo aquilo que vc faz por cada um que chega até vc.
Beijo no seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...