sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BOM DIA!

LUA NOVA

Bom dia bruxinhas do meu coração!!!!
A mamis hoje acordou bastante animada para magiar!
Vou fazer umas cabeças que ficarem pendentes antes de eu viajar (se vcs enviaram o pedido da magia da cabeça antes de eu viajar e ainda não foram atendidas, por favor me retornem o e.mail! cobrando, ok?).
A lua nova.. ao contrário do que dizem muitas postagens pela net, não é um período ruim para magias, eu adoro todas as luas e sinto nesta uma força especial de renovação, como se fosse a época exata para vc plantar algo e esperar germinar...enfim, existem algumas magias e eu vou postar uma que é IDEAL que seja feita HOJE, pois a lua está transitando pelo signo de Libra e nós bruxinhas temos que aproveitar todas as oportunidades para magiar! Tenho certeza que vcs irão gostar e eu também farei para o traste que anda bastante distante e arredio. Viva a magia que move as energias necessárias para que exista a nossa realização! Beijos e um excelente dia para todos!

Um comentário:

  1. oi Rosa eu sou uma das que esta na espera do seu regresso para fazer a minha cabeça de cera kkk to mandando e-mail abraço!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...