quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Hoje amanheci agitada inquieta e pelo jeito esta postagem vai ser uma daquelas gigantes.. então sentem-se bem confortavelmente para lerem...rs.
São várias considerações.. muitas que sei que nem todos vão entender, mas infelizmente é impossível agradar a todos e eu sou bastante ciente disto.
Vou começar pela conversa que eu tive com um Exú em Sampa... ele me disse várias coisas, muitas pessoais em relação ao bofe, sem ter conhecimento do que está acontecendo e muitas espirituais. Obtive alguns conhecimentos lá, que não me foram cobrados, ele me ensinou pq é meu amigo, o pai de santo desta casa.. é de candomblé, não cobra NADA em nenhuma das sessões da casa dele, e ele faz todas... mas o jogo dele é cobrado : R$ 100,00.. ele ainda disse muda para São Paulo pq aqui vc vai ganhar o que vc merece, seus ciganos tem planos para vc e sem $ isto não tem como acontecer. Ele me orientou quanto a firmeza dos meus Exús, que não precisa ser nada absurdo... e também perguntou pelas oferendas que faço.. eu disse moço eu não faço nada demais, minhas coisas são simples em virtude de tantas que vejo por ai... eu muitas vzs só acendo uma vela... ele ainda brincou.. poderosa velinha! Enfim o que ele quis dizer é que não importa o tamanho da oferenda e sim a energia que é empregue nela. Ele perguntou.. moça quem te deu esta sabedoria?? Vc fez algum curso? É raspada? Mãe de Santo? Vc não tem os méritos da terra, mas tem os méritos do espírito então dê valor a isto, pois muitas pessoas são cegas e precisam se curar e vão voltar a vc 1, 10, 30 vzs até conseguir começar a abrir o olho e poder alcançar um pouquinho que seja desta sua sabedoria... vc tem muito para oferecer, mas será que eles tem como absorver? Não... isto não é o importante... vc tem que fazer a sua parte independente da outra parte estar receptiva ou não... mas é assim.. muitas vezes vc vai ter que falar mil vzs a mesma coisa até a outra pessoa entender... e vc moça... vc não trabalha como nós, vc não incorpora, vc tem um dom diferente.. das cartas né? Cobre por isto moça.. ajude quem precisar mas não deixe de cobrar pelo seu dom não viu.. pq lá na frente vc vai precisar deste $.. aliás a moça já precisa... assim não lhe falta nada... mas também não lhe sobra.. então vc pode modificar muito isto, pq vc não veio com este dom a toa... "carinhosamente" ele ainda me chamou de pombagira viva, disse que eu não preciso incorporar para dar consulta. Bem.. podem imaginar que o assunto rendeu, foi o máximo que eu consegui deste médium que é muito ocupado, mas já absorvi umas boas coisas de lá. No mês de Novembro fará um ano que estou jogando cobrando os jogos, farei um reajuste que eu não considero abusivo, algo bem justo para o período de um ano e só aumentarei os jogos novamente em Novembro do ano que vem = 2014. Pois bem o jogo de três perguntas de R$ 20,00 eu vou passar para R$ 30,00, mas eles AINDA continuam desativados... o jogo no valor de R$ 40,00 irá passar para R$ 50,00 (muito longe do que o Exú me sugeriu de R$ 100,00), minha natureza não é de estorquir ninguém... nunca foi e espero que continue não sendo, para isto eu não participo diretamente de lugar nenhum, só vou buscar algum ponto de apoio ou direcionamento vez ou outra, mas não me prendo a nada nem a lugar nenhum, sou muito mais feliz depois que me assumi assim e embora tenha feito muitos inimigos, nenhum declarado obviamente, mas este Exú tbem disse moça vc tem idéia do quanto vc é invejada e até odiada por muitos dos seus feitos? Justamente pq vc tem este jeito de se destacar, de fazer tudo sozinha... as pessoas não gostam deste seu lado.. digamos "abusado". Eu não faço isto por afronta a quem quer que seja e sim por pura OPÇÃO.. todos nós temos em todos os sentidos de nossas vidas, então eu fiz as minhas escolhas e estou bastante feliz por elas. Eu não precisaria estar me expondo nem me explicando aqui, mas não é esta a minha intenção e sim de compartilhar com vcs um pouco do meu pensamento, histórico e experiência. 
Uma coisa que de certa forma me incomoda é o caldeirão.. digamos que ele é a representação do nosso lado mais instintivo, de nosso negativo, do nosso instinto de vingança, raiva enfim, do que deveríamos estar preocupados em eliminar e não em alimentar... e um exemplo... a maioria esmagadora de vcs, querem o traste errado, permanecem em uma cegueira absurda batendo com a cabeça na parede em uma compulsão que não levam vcs a lugar algum, eu não estou posando de santa não viu gente.. só fazendo uma observação, mas exemplo, se na magia da prosperidade aparecem 20 para estar ciente e se interessarem... no caldeirão aparecem 50, com 200 nomes para jogar lá... entendem a diferença? Do quanto somos capazes de alimentar o nosso positivo e do quanto somos capazes de alimentar nosso negativo? É disto que eu estou falando. 



Em virtude disto.. eu já ensinei para vcs como fazer o dito cujo caldeirão, o que vcs fizeram mês passado é um meio simplificado e bem direto de fazer... então quem quiser pode continuar fazendo em casa por sua conta a risco e já SABEM como fazer. Mas eu vou passar a cobrar R$ 10,00 por dois pares de nomes no máximo... participa quem quiser, sintam-se a vontade.. eu aprendi uma nova "fórmula" digamos assim, que não vou divulgar aqui DE JEITO nenhum, não vou ensinar, meu objetivo não é dar curso de magia... muitas receitinhas coloco aqui e vou continuar colocando.. muitas de vcs tem sabedoria para inventar suas próprias fórmulas, outras nem tanto, mas as coisas que me ditam muitas vzs eu sei que são só para mim e eu sinto muito mas desta vez não irei repassar a receita mas irei fazer... participe quem achar que deve ok? Esta eu não intui, me foi passada mas é um pouco forte e eu não irei repassar. O próximo... deste mês será no dia 28/10, o dia que entra a lua minguante, uma segunda feira... até pq logo depois disto eu me ausento por uma semana. Então até lá eu tenho que otimizar MUITO meu tempo (ainda devo jogos das perguntas e alguns trabalhos) então nem sempre respondo os e.mails e muitas vzs sou breve.. tipo: Bom dia xxxxxxx beijos, não dá para ser mais que isto sei que tem algumas que queriam trocar mais, mas fica inviável a maioria das vzs, quando posso me estendo mais. E ainda algumas outras acabam sendo um pouco malcriadas as vzs nos e.mails pq não respondo ou demoro a responder, perdão, mas eu sou uma só e não dá para atender a TODOS, eu tenho vida pessoal e não sou macumbeira 24 hs do dia, bem que o dia poderia ter mais horas, mas como não tem, temos todos que exercitar nosso bem maior, a paciência. Por isto eu disse que estou ciente que sou incapaz de agradar a todos, isto é impossível para qualquer um de nós, sempre teremos um defeitinho ou um defeitão para uns ou outros, mas faz parte da vida, eu não sou perfeita nem diferente de nenhum de vcs.. então conto com a compreensão de todos.
Por enquanto é só pq eu ainda preciso falar mais sobre isto, mas hoje meu dia vai ser muito curtinho, então continuo outra hora, o botão deste valor de R$ 10,00 eu ainda irei anexar e o do jogo só muda a partir do mês que vem, até o final do mês o jogo continua o mesmo valor R$ 40,00, ok? 
Bom dia, com muitas mentalizações boas... reflitam sobre a mensagem da primeira imagem! Beijos!!!

4 comentários:

  1. As magias serao 35 ainda Rosa?
    Adoro esse seu jeito verdadeira de ser, acho super justo o ajuste e como vc disse nada abusivo e eh o seu trabalho as vezes fico imaginando se eu aguentaria tantas ciganinhad aflitas r cheio de email para responder como vc te desejo os pparabéns de coraçao

    ResponderExcluir
  2. Oi Cigana boa tarde.
    Quando vc citou da magia do caldeirão parei para refletir e hoje sei que fiz minha melhor escolha em desistir de ficar depositando minhas energias num traste que não valia a pena.
    Estou Hiper Feliz com o meu novo amor. E espero não precisar nunca mais da magia do Caldeirão,rsrs. Minhas energias agora somente para a magia da Prosperidade,rs. POSITIVIDADE MENINAS E TUDO DE BOM.
    Beijos de paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Cigana
    como combinamos ontem por e-mail efetuei o deposito com o valor da vela de adoçamento pra magia da cabeça de amanha e o valor da prosperidade ja te mandei a confirmação em e-mail agradecendo que na prosperidade anterior eu consegui meu emprego bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá linda cigana acho mais q justo q vc faça esse reajuste nos preços, alem dos gastos materiais vc tem um maior gasto q é emocional e espiritual e esse não tem preço q pague, o q cada uma tem q entender q não é só a magia tem q ter direcionamento e fé no q está pedindo. Graças a vc tive muitas vitorias e isso não $ q pague.. Só posso sempre agradecer a vc linda cigana!!!
    bjos paz e luz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...