quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LUA CHEIA - ECLIPSE LUNAR - AMARRAÇÃO


Me empolguei tanto com a magia da prosperidade que acabei não agendando a amarração deste mês. A lua cheia junto com o eclipse lunar entra dia 18 e estamos a dois dias dela... com certeza posso fazer e irei fazer alguma coisa, a proporção será relativa as participantes, mas será com certeza para a Rosa Vermelha e será potencializando a energia de Vênus... este eclipse potencializa a magia... já pensei no que fazer, terá mais rosas de elementos, quem quiser participar, apesar de estar bem encima.. ainda está em tempo....
OBS: Como são muitas perguntando a mesma coisa, o valor de participação é de R$ 35.00.

Eu vou deixar este vídeo aqui, perdão para os que não entendem inglês, mas os que entendem poderão perceber a importância dele, apenas eu pesquisei por vídeos que pudessem esclarecer mais quanto à este eclipse e o que achei melhor e mais esclarecedor foi este, com palavras mais simples e objetivas...se algumas das nossas amadas ciganinhas dispuserem de tempo de colocar uma breve tradução aqui nos comentários eu ficaria muito grata!


11 comentários:

  1. Bom dia querida, esse mes nao terá nossa cabeça? Estou louca para fazer rsrsr bjj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigana!
    Eu quero participar da amarração! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Quero participar e te mandei um e-mail
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Como faz para participar? Sou nova no blog. Nany

    ResponderExcluir
  5. Esse mes vai ter a cabeça mais a amarração? to anciosa pela minha cabeça tbm

    ResponderExcluir
  6. eu tbm quero participar,mas queria primeiro que vc jogasse pra mim,te mandei o comprovante de pgto espero sua resposta obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  7. Posso traduzir. So que n vi nenhum video,envie p Meu email q traduzo. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. OI CIGANA JA ENVIE O EMAIL COM O OS NOMES,BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi Cigana fiz a magia da cabeça com vc semana passada então não posso participar mas pode colocar nossos nomes no mel da Padilha? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este mel da Padilha eu fiz com outra intenção, para harmonizar, equilibrar e potencializar a energia FEMININA, nenhum nome de homem entra neste mel....

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...