terça-feira, 15 de outubro de 2013

MAIL DE UMA BRUXINHA

Oi Rosa minha linda, vc já tinha me respondido amor bem qdo a magia foi feita, o traste sumiu de vez, fiquei sabendo q está chateado pq não liguei no dia do aniversário dele,  faz favor né, agora to cuidando de mim, e com a magia da prosperidade lembra que falei que consegui o emprego, to adorando o trabalho mas o problema que é um lugar só de mulheres e é muita fofoca, pelo amor, até parece q ninguém tem vida pra cuidar tanto das dos outros, mas o que te peço é pra saber qdo pode jogar pra mim, até mesmo preciso saber se vou firmar nesse emprego ou ainda aparecerá algo melhor, saber se o traste ainda ta com a piranha lá, já que eu que sumi tb e to sem contato nenhum até pra poder fazer logo o depósito, se puder me responder ainda hj amiga, chego do trabalho as 18hs se vc puder ver esse jogo ainda essa semana fico grata. Mil beijos e obrigado pelos puxões que sempre dá pois foi como te falo, graças a eles que acordei e lembrei de mim. Bjs e bom dia.

ADORO RECEBER NOTÍCIAS DE VCS!!
PRINCIPALMENTE QUANDO PERCEBO AS MUDANÇAS POSITIVAS...

Um comentário:

  1. É verdade, ontem joguei com a Rosa e ela me deu uns puxões bons..kkkk, mas sei q foi para o meu próprio bem, espero daqui a algum tempo voltar com boas notícias tbm, estou muito confiante q isso aconteça. Obg Rosa Querida!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...