quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PROSPERIDADE


Boa noite amiga!!!

Como esta vc? Estive ausente por uns dias fazendo estagio por toda a semana e chegando em casa cansada que nem usava o pc. Por aqui esta tudo bem e vim te dizer q meu marido fez uma entrevista hoje numa empresa e foi contratado e começará na segunda o treinamento. E como suas cartas revelaram: foi indicado por um amigo. O rapaz ligou, depois veio aqui buscá-lo, fizeram o teste, e hoje foi a entrevista. Quero parabenizá-la por esse dom maravilhoso que parece q esta aqui em casa quando joga p mim, pois disse tudo o que estava acontecendo e ainda o que estaria a acontecer. 
Tenho outra novidade, em dezembro vamos reaver um bem... fiz o pagamento pelo pagseguro de 20,00 para a magia da prosperidade, ele também se interessou em participar.
Bjão e muito obrigada

2 comentários:

  1. Rosa,
    Fico muito feliz em ver nossa sintonia. O sentimento de agradecimento está em grande parte de nossas ciganinhas. Senti isto também. Mandei email e você já respondeu.Beijo e obrigada pela atenção e carinho de sempre.
    JJ

    ResponderExcluir
  2. Rosa,
    Magia da prosperidade quando terá, pois quero me antecipar e participar ,
    abraços

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...