quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RESULTADO DA MAGIA DE PROSPERIDADE


Minha Cigana querida, eu estou aqui para agradecer do fundo do meu coração por ter tido a chance de conhecer uma pessoa como você, que sem pedir nada em troca, tem o prazer de compartilhar seus dons, seu alto astral, sua forma de ver a vida, tornando nossa caminhada mais leve, por nos fazer mais fortes e por consequência mais felizes. Nem é preciso mas vou repetir, VOCÊ É PODEROSA! Os resultados da magia da prosperidade já estão chegando pra mim, parte do que eu precisava de imediato já chegou, depositado na minha conta! Estava muito difícil meu "credor" me pagar, mas pagou, ele nem respondia meus emails, estava desaparecido e de repente me deu atenção. Agora só falta o meu emprego, que estou com fé que vou conseguir, preciso demais. Que todas as ciganinhas tenham ótimos resultados e que você Cigana, receba de Deus, do Universo tudo, tudo que precisa para ser feliz, você está em minhas orações. Obrigada pelo seu desprendimento, por ter me incluído na magia, mesmo sem eu poder fazer o pagamento, prá me ajudar sem nem me conhecer, mas agora fala pra mim qual foi o valor pra eu depositar amanhã. Te considero uma grande amiga... Um dia ainda vamos nos conhecer.
Bjs, bjs
Quel

ESTA É A MELHOR RESPOSTA QUE EU POSSO TER!
E NÃO PRECISA DEPOSITAR NADA PQ A MAGIA JÁ FOI FEITA... AGRADECER AO UNIVERSO TAMBÉM É PARTE E UMA PARTE IMPORTANTE DEMAIS DE UMA MAGIA E ISTO VC JÁ FEZ.. QUE POSSAMOS TODOS TER ÓTIMOS RESULTADOS! BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...