segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SONHO COM OS CIGANOS


Bom dia Cigana!


Passando pra agradecer pela magia maravilhosa que vc fez, estava tudo lindo. Ontem á tarde tive um sonho....Onde eu me encontrava em um quarto eu digo que era uma quarto pois era parecidíssimo com o quarto do meu filho, nesse quarto tinha vários ciganos dançando em uma roda e cantava muito, e eu até acompanhava a cantoria mas não dançava com eles, engraçado que parecia tudo  muito real e eu lá  feliz passando as mão nos cabelos de uma cigana linda e sorridente, ela queria me falar algo mais não foi possível pois quando ia  me falar meu filho me acordou. Aquele canto nunca tinha visto mais era como se eu já soubesse a muito tempo a letra. Esse final de semana fiquei sem internet em casa e não pude acompanhar o blog, até fiquei preocupar porque não pude fazer as orações, mas depois do  sonho de ontem vi que os ciganos estão mais perto de mim do que eu imaginava.  
Bjos Linda Rosa


VAMOS CANTAR E DANÇAR COM O POVO CIGANO!

OPTCHA!!!

Um comentário:

  1. Parabéns por este belissimo site. E principalmente pela seriedade e respeito a cultura cigana,da qual tenho admiraçao e muito amor.
    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...