quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SONHO DA CIGANINHA

Bom dia Ciganaaa!!!

Amiga, sonhei com vc de novo e dessa vez fui interrompida, raiva! Minha mãe me acorda no meio da leitura do blog rs... (no sonho).

Sonhei de novo com aquele tal pote que te falei, que vc ia usar o tal pote no Mel da Padilha. No blog vc escrevia que ia usar e queria que algumas pessoas em especial participassem dando seus nomes, não sei se vc faria isso, mas sonhei né... 
Lembro que eu procurava meu nome nos comentários e achava até foto minha, vc perguntava... é a Lú??? Eu respondi embaixo com meu Luci Ana (Que costumo comentar no blog), que sim, era eu e que eu não podia ficar de fora, uma vez que tinha sonhado com isso. Vc frisava bem os nomes da Amando de novo e Bibi.
Ai sou uma bruxinha nova, ainda to aprendendo entender meus sonhos rs...
Bjs!

Bom dia Ciganinha!!

Só posso aliar o sonho a uma resposta positiva... principalmente pq seu nome e o da Amando foram sim pro mel, só não tenho certeza assim de cabeça se o da Bibi também foi.... mas estamos todas sintonizadas e isto é EXCELENTE!! Beijos e continue esta sonhadora... rsrs e conte os sonhos para nós... esta energia positiva esta sendo dividida e ao mesmo tempo somada para todas nós e isto é muito bom! Beijosssssssss e um caminho bem melado pra vc com este mel do amor da Padilha!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...