segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SONHO DA CIGANINHA


AMO DEMAIS ESTA SINTONIA, O TREVO É UM DOS SÍMBOLOS DA CIGANA
QUE A SORTE POSSA SE ESTENDER A TODOS NÓS!

Sonhei que estava em um lugar da sua casa que era destinado as magias, tinha um espelho na parede bem no centro, depois um caldeirão de cobre com alguma coisa fervendo, ervas e um cheiro bom. Mas o que me chamou atenção foi um prato muito bonito com trevos em relevo em toda a volta. Eu fiquei focada no prato, sei que tinha algo para mim lá, deve ser algo destinado a prosperidade, eu fiquei encantada com o prato, o feitiço estava nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...