sábado, 23 de novembro de 2013

AMANDO

Ahhhh ciganinha, te falei q depois q eu deixei o meu ex de lado, ele começou a se aproximar? kkk 
Desde então ele me chamou para sair 2x, a primeira eu não pude ir por causa do trabalho, a segunda ele me chamou de novo, eu vou pq eu quero muito ir nesse evento huahau.
Eu não me sinto mais dependente dele e nem q preciso dele para ser feliz, hoje eu olho o tanto q sofri no passado e percebo quanto tempo eu perdi colocando as minhas expectativas em uma pessoa... 

Acho q por ele perceber essa minha mudança ele ta pensando em investir de novo, vamos ver, eu to achando tudo muito engraçado rsrsr... So q ai é q tá, eu ñ tenho a menor ideia se ele ainda tá com a guria lá, todo o relacionamento dele sempre foi muito bizarro, afinal quem e q chama alguém para sair ainda estando namorando certo? Eu quero participar desse caldeirão para ter certeza rsrs

AMANDO apesar de vc ser bastante nova, vc é uma das ciganinhas mais persistentes do pedaço! Nem lembro mais quando foi que vc começou a magiar este trastinho, e agora... sei lá quanto tempo depois.. quando finalmente ele decidiu dar as caras e correr atrás do prejuízo, seu interesse nele nem é mais o mesmo e vc viu que ele não é o único bofe do pedaço.. apesar disto eu tenho que te parabenizar pelo tanto de determinação, isto te mostra que vc pode aplicar esta "teimosia concentrada" = determinação, em todas as áreas de sua vida e obter diversas realizações... o segredo é perseverar + ter constância + ter paciência, mas esta vitória da aproximação do bofe, foi muita luta e muita vela até aqui... rrssrs merece ser comemorada!! Parabéns e muito boa sorte com seu bofinho, não esqueça de nos contar depois as novidades! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...