terça-feira, 19 de novembro de 2013

AMARRAÇÃO COM CIGANA DA ESTRADA





Euzinha esqueci de tirar as fotos dos nomes que ficam no fundo do alguidar,
 salvei umas pontinhas para vcs visualizarem....


HIBISCUS, misturei no padê: desperta desejo e paixão!



Outro ingrediente que eu trouxe para as magias e ainda não havia usado... pimenta com chocolate, tem triturador no vidro... salpiquei encima da oferenda pronta!















Meninas, aqui estão as fotos, tomei uma surra para carregar... mas consegui.... a primeira foto é dos brindes que serão sorteados.... este perfume rosinha eu trouxe de Paris e era mesmo para sortear no blog, só abri a embalagem para poder tirar a foto e foi até bom pq ele entornou na mala e eu nem perceberia se n tivesse aberto, mas quem ganhar vai ver que eu não usei.. rsrs tem a marca do perfume na embalagem, ele teve que vir deitado na mala e como estava lacrado eu não achei que derramaria, se eu voltar lá vou comprar mais para sortear e um para mim.... este eu não tinha divulgado, amanhã eu coloco o resultado das sorteadas pela loteria federal...
Mais uma vez fiquei bastante feliz com este trabalho e sei que a nossa Cigana da Estrada também... que ela possa correr gira para todos nós e trazer bastante respostas positivas!

12 comentários:

  1. Cigana! que magoa mais linda, amei a foto da magia com as velas todas iluminadas, simplesmente muito belo! estes trastes vão ligar as anteninhas agora!
    beijossssss e ahh que perfumes lindos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ops magia!, escrevi errado ! mas ta muito lindo tudo mesmo, parabens,!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo muito bonito cigana,
    Agradeco seu trabalho e a cigana da estrada vai nos ouvir e esses trastes vao vir
    Achei a vela prata mutito bonita !
    Adorei tudo !
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rosa tá tudo lindo e com muito capricho, como tudo q vc faz !!!!!
    Adorei !!!! E obrigada
    bjus de luz

    ResponderExcluir
  5. Rosa,
    muito lindas as fotos. O trabalho está simplesmente lindo, certamente a Cigana da Estrada irá nos atender. Está digno de uma Cigana Bela e formosa como a Cigana da Estrada.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo cigana, maravilhosoo!!
    Essa e' a primeira que participo, tenho certeza q vai ter resultados ótimos, assim como a do caldeirão e da prosperidade q eu fiz e deu certo. Adoro td isso, bjoos.

    ResponderExcluir
  7. Querida ai de cima !!
    Se vc parar pra pensar flores sao caras , as velas , o alguidar , cada posinho pra cada pessoa , cada potinho pra cada vela , o pade nao eh barato de se fazer , a bebida ... Fora que ela usa muita energia pra se comectar ! E ela nao faz só isso durante os 7 dias ela renova oracoes e outras coisas . Nao pensa que é so isso , pensa que esta tudo lindo e sera do agrado da cigana da estrada e ela atendera nossos pedidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO COBRO SÓ PELO MATERIAL... DEIXEI ISTO PARA TRAS FAZ TEMPO E APAGUEI O COMENTÁRIO PQ A PESSOA NÃO PARTICIPOU DE NADA E O BLOG VEZ OU OUTRO É INVADIDO PELOS "CONCORRENTES" EU NÃO VOU AO BLOG DE NINGUEM NEM MESMO À SITES, COMENTAR, FAZER PROPAGANDA E MUITO MENOS ENVIO E.MAILS PARA QUEM QUER QUE SEJA PARA "CONVIDAR" PARA AS MAGIAS.... E SEMPRE MANTENHO AS MINHAS FIRMEZAS, ENTÃO O GASTO NÃO É SÓ COM ISTO... SE VC QUE INVADIU ESTE ESPAÇO E SE ACHA E TEM DIREITO DE SE ACHAR... LESADO, PUDER SE IDENTIFICAR EM UM E.MAIL PARA MIM E NÃO AQUI NO BLOG, EU NÃO SÓ TE DEVOLVO O $ COMO TBEM TE POUPO DE PARTICIPAR DE QUALQUER MAGIA FUTURA QUE EU POSSA REALIZAR! SINTA-SE A VONTADE!!! MAS JOGUE LIMPO E NÃO VENHA AO BLOG FAZER APOLOGIA, DEIXEI DE SER A CIGANA CARIDOSA SOMENTE, COBRO SIM PELO MEU TRABALHO, MAS NÃO OBRIGO NEM FICO INCITANDO NINGUÉM A PARTICIPAR DELE, PARTICIPA QUEM QUER, QUEM TEM VONTADE E QUEM ACHA QUE DEVA OU PODE, ACABO COLOCANDO NOMES DE MUITAS PESSOAS QUE NÃO PAGAM... E MEU EMPENHO E PRINCIPALMENTE MINHA ENERGIA, ESTA NÃO TEM PREÇO!! NÃO GOSTOU??? FAZ MELHOR!! A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES!

      Excluir
    2. Ai Rosa eu te adoro!!!!

      Pelo que és simplesmente!
      Sorte a todos nós e vamos manter o pensamento ELEVADO!!!
      Beijokas!

      Excluir
    3. Ficou a coisa mais linda mesmo ! A Cigana da Estrada vai nos ouvir, e a chamo bem alto em meu coração. Bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...