domingo, 24 de novembro de 2013

BANHOS DE DEFESA E ATRAÇÃO

BANHO DE ARRUDA

Este banho é usado para descarrego limpeza e eu tenho alguns outros que compro com as ervas misturadas, mas hoje usei este só com arruda. Por mais que a pessoa se proteja ninguém fica imune 100% energeticamente e no meu caso e de quem trabalha a espiritualidade em geral, penso que os espíritos possam deixar estes irmãozinhos se aproximarem para receber ajuda, então não julgo, apenas com a primeira oração e a vela eu senti uma melhora de 90%, a coceira ainda não passou de todo, mas o importante é que além de me limpar, vou com certeza, poder pedir auxílio por este obssessor. Fica a dica, o banho eu tomei só de arruda, mas adicionando alecrim, guiné ou outras ervas ele se potencializa, para as ervas secas, ferver a água, adicionar as ervas quando a fervura subir, abafar e deixar esfriar, para as ervas frescas, macerar, ferver a água junto com a erva.

BANHO DE ATRAÇÃO

Para este banho eu usei: 2 paus de canela, 1 rosa vermelha, 1 rosa cor de rosa, uma pitada de noz moscada, erva doce, mel e essência. Geralmente eu preparo o banho um dia antes e deixo dormir as ervas na água que fica bem concentrada e só uso depois. EU prefiro assim, mas cada um faz da maneira que achar mais conveniente, nada impede que seja feito e utilizado assim que esfrie. Sempre uso o que tenho a mão... as rosas na maioria uso as que compro e ofereço a cigana, tiro do altar e utilizo. Sempre utilizo as rosas que coloco sozinhas para serem imantadas e nunca as que uso nas oferendas. As da oferenda se destinam somente ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...