terça-feira, 12 de novembro de 2013

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos! 


Tive um sonho hoje que acredito que seja MUITO auspicioso... sonhei com uma amiga dançando! Primeiro estava eu em um lugar que parecia ser um centro, o painho estava junto... e eu sentia a energia da cigana e começava a dançar, a Dona Rosa Vermelha sempre que vem vem girando e gira MUITO, parece um pião, no inicio eu me sentia um e tinha medo de cair e sempre acabava tonta e sem rumo no final, pois a energia não se sustentava muito tempo, mas depois me acostumei... pois bem no sonho ela, não tenho certeza de quem era, mas isto não importa, só que no inicio eu sentia uma energia tímida e sentia uma coisa muito estranha, eu me via de novo com uma cauda de sereia e deste vez eu dançava somente com as pontas do rabo... rsrs como se fossem os pés, mas em um passo "preso" limitado obviamente... depois a energia ia ganhando força... se transformava em uma mulher que eu via no espelho.... não sei explicar mas eu olhava e via as pessoas todas assistindo a eu/ela dançar e não mais me via, eu só sentia.... olhava e via as pessoas vendo a ELA e ao mesmo tempo eu via como se fosse um espelho a minha frente onde eu também a via dançar e via os movimentos. Ela era branca, devia ter no máximo uns trinta anos, usava um vestido todo preto, longo, a saia bem rodada e esvoaçante. E ela começava a dançar com bastante desenvoltura e rapidez de movimentos, mas o ponto alto da dança foi quando ela rodopiou várias vezes no ar.... sem tocar nem uma vez os pés no chão.. era rodava e a saia chegava a se abrir toda como se fosse um guarda chuva e mostrava o ventre, mostrava dos seios para baixo, os seios estavam cobertos, ela estava com uma calcinha também preta e nesta hora o que aparecia do corpo dela era de uma cor morena muito bonita.... e eu sentia uma plenitude e uma alegria muito grande, uma sensação de liberdade, de vencer tudo que pudesse estar servindo de obstáculo, enfim, algo que não tem como ser descrito em palavras e ficava muito feliz de poder sentir isto. Não lembro do final deste sonho e sim da imagem dela rodando no ar ... depois lembro que falava com painho, e ele me dizia várias coisas que não me recordo, mas entre elas uma frase ficou guardada: Jesus nos deu o exemplo, Deus nos dá o hoje e o amanhã nós é que temos que construir!
Esta parte eu não me lembro direito mas havia uma máquina destas parecidas com a de coca cola, refrigerantes em geral, só que era grande e dali saia vinho... é só do que me recordo, o painho estava ali como se estivesse vendendo este vinho em uma festa beneficente...

E procurei imagens no google, achei esta que foi a mais próxima do que eu poderia expressar do sonho e também a descrição deste fundamento de "rodopiar" de uma forma bacana, falando sobre a geometria sagrada, quem quiser ler:
http://textosparareflexao.blogspot.com/2012/11/geometria-sagrada-na-danca.html
Como o sonho veio seguido da magia, acredito que seja uma resposta e uma resposta boa, que algo esta sendo trabalhado e desfeito, que nossas amarras estão se soltando aos poucos, mas precisamos nos manter CENTRADOS em nossos objetivos e sempre positivos e confiantes!! Que assim seja, assim se cumpra assim se faça, eu estou muito contente, principalmente pq eu andava desgastada e fazia muito tempo que eu não sentia uma energia tão boa e plena como a que senti ontem, então só tenho que agradecer, agradecer e agradecer! Beijos a todos e uma ótima terça feira!!

No centro do vórtice, há grande poder de cura enquanto nossas impurezas começam a se separar de nossos corpos físicos e energéticos. A Dançarina Celestial entra no jogo, girando, espiralando, surfando, voando, explodindo e implodindo em meio do caos. Ela sabe que o caos é um energia que pode moldar, transmitir e transmutar. Mas ela mantém seu centro, porque que ela tenha aprendido algumas coisas por aqui, e o Grande Fluxo é uma delas.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...