segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BOM DIA!!!


BOLINHOS DE CHUVA

Ingredientes:

2 colheres das de sopa de manteiga ou margarina
3/4 de xícara de açúcar
2 ovos
1 colher das de sobremesa de fermento
2 1/2 xícaras de farinha de trigo
1 colher das de chá de canela em pó
1/2 colher, das de chá, de sal
1 xícara de leite
óleo para fritar, açúcar e canela em pó para envolvê-los

Preparo:
Você terá que bater o açúcar com a manteiga ou margarina e junte os ovos, um de cada vez, batendo sempre. Peneire juntos, a farinha, o fermento, a canela e o sal, acrescentando-os à mistura, alternando com o leite. Misture bem e frite as colheradas em óleo quente, até que dourem de todos os lados. Retire os bolinhos, deixe-os escorrer em papel absorvente, envolvendo-os depois em açúcar e canela!

CARMENCITA

Meninas... hoje tive um sonho DOCE!! rsrs
Sonhei que a minha madrinha cigana, a moça que me batizou no lado cigano, que tem a Cigana Carmencita, chegava com um pote cheio de bolinhos de chuva como estes, eram redondos e pequenos e estavam dentro de um pote de vidro transparente, uma compoteira grande... e eu e muitas outras moças nos aproximávamos para comer estes bolinhos que estavam bastante apetitosos e eu ainda falava nossa vc quer nos engordar não é?? Isto é frito!! rsrs mas estava uma delícia e foi presente dela com certeza, da minha madrinha!! Fiquei super feliz pq o sonho só pode ser excelente e a mulherada que comia os bolinhos junto comigo só podem ser vcs!!! Eu não sei se ciganas comem bolinhos de chuva... mas em vista deste sonho, na quinta feira eu farei para ela os bolinhos de chuva e vou colocar aqui em um pote de vidro que eu tenho, junto com o nome de todas que vão participar da magia de amarração... e até as que não participaram mas quiserem enviar o nome podem mandar, mas por favor, especifiquem no título do e.mail, senão fica muita coisa para que eu possa administrar... se alguma de vcs puderem ou quiserem fazer em casa e colocar pelo menos uns sete bolinhos e oferecer a ela.. fiquem a vontade! Eu farei e vou oferecer a ela e acender uma vela e fazer uma magia à parte para nosso lado amoroso se "adoçar"!! Amei o sonho e achei que foi um ótimo presságio sonhar com ela na data de hoje! OPTCHA MINHA MADRINHA CARMENCITA!!

Vamos que vamos.. eu irei postar aqui à parte uma invocação para a Cigana da Estrada que será nossa intercessora em nossa magia de hoje... o banho que vcs podem e devem fazer e não precisa ser HOJE, quem não puder faz amanhã, irá levar os seguintes elementos, 1 rosa vermelha ou mais, depende da disponibilidade de vcs, de uma a sete rosas vermelhas ou coloridas, os demais elementos usem os que vcs tiverem ou preferirem: anis estrelado, canela em pau ou pó, noz moscada (pitada), erva amor agarradinho, mel, essência (dama da noite, rosa vermelha, ou alguma outra de sedução!) ou perfume de sua preferência, enfim , criem o banho de vcs com o elemento que tiverem à mão.

5 comentários:

  1. oi é a Pâ, ja arrumei as rosas pro banho.. eba eba, nem acredito que vou participar!

    ResponderExcluir
  2. Eee hj acordei muito animada !
    Rindo sem motivo
    Vou fazer o banho
    Cigana que hrs que agente faz a invocacao ?

    ResponderExcluir
  3. aqueles banhos preparados que são vendidos nas casas de umbanda, como aquele chora nos meus pés pode ser usado?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...