sábado, 30 de novembro de 2013

BOM DIA!



Bom dia minhas "crianças" lindas!
Não tive nenhum sonho revelador hoje ... rsrs o máximo que me recordo de fragmento de um sonho é que eu estava investigando um lugar que as vzs parecia um lugar burocrático, um escritório e outras vzs parecia um hospital. Mas eu me mantinha escondida a maior parte do tempo... e uma vez ou outra ficava nas escadas aguardando uma oportunidade das pessoas saírem e eu entrar no recinto para vasculhar (cigana fofoqueira!!kkkk) havia uma hora que surgia uma outra  mulher do meu lado, e eu descia todas as escadas do lugar procurando uma saída onde eu pudesse passar desapercebida... e dava no hall do que parecia ser mesmo um hospital, mas tinha muita gente, eu saia justamente onde os trabalhadores se reuniam e não tinha como passar por ali desapercebida... eu perguntava disfarçadamente me fazendo de burra mesmo, onde era a saída e eles explicavam... e eu passava por eles e conseguia sair, porém a pessoa que estava aparentemente junto de mim, embora não estivesse comigo (deve ser alguém que me segue e me seca ao mesmo tempo), não saia... e eu percebia que haviam roubado minha carteira e ficava passada pq meus documentos, $ e cartões estavam ali.... acordei com o reflexo de perda por terem roubado a  minha carteira. Alguma de vcs já sonhou que teve a carteira roubada?? Eu não posso deixar de observar que já tive este sonho várias vzs, quase sempre quando eu estou preocupada com $ para alguma causa bem específica... pode ser algo do inconsciente, e a minha busca, procura, meu lado cigana investigadora no sonho.. rsrs até tenho sim que resolver algumas coisas burocráticas que estão travadas e que me trarão $ como retorno e esta semana eu vou tirar um dia para ver isto... aqui se aplica o famoso "santo de casa não faz milagre", mas ele vai fazer SIM... eu vou correr atrás do prejuízo e vou tirar um dia para ver isto... já sabem que vai ser um dia que estarei sumida.  Eu achei que este sonho pudesse também ter um significado inverso, alguém fuçando a minha vida... eu sou fuçada só virtualmente, pq pessoalmente não dou muita trela para ninguém, então este roubo mais pode ser algo energético do que físico, que se eu não tomar cuidado pode sim se refletir fisicamente. Os olhos gordos virtuais são tantos quantos ou até muito maiores dos que os reais, no meu caso acho que bem maior, pois estou ciente que desagrado as vzs nas minhas abordagens nos jogos, mas eu não tô aqui para falar palavrinhas bonitas pra vcs e fazer mil trabalhos miraculosos para ficar rica (se bem que uns e outros tenham este impressão, é pq devem ao mesmo tempo: achar que o $ é a coisa mais importante do mundo, e não saber lidar com ele. Quem é bem sucedido, seja espiritualmente ou materialmente, não precisa ter olho na vida de ninguém). Mas para mim seria mais "fácil" ao invés de dizer prás moças que aparecem querendo prender um merda que eu faço um trabalho e cobrar X do que dizer, por favor caia na real e não perca tempo nem $ com este traste. E sabem do que mais?? Elas ficariam mais felizes se fossem iludidas e também roubadas.. por isto muitas de vcs pagam este preço alto para ter este momento de ilusão. Mas esta não sou eu.... não consigo ser assim. Vcs já tem os trastes para falar palavrinhas bonitas no ouvido de vcs.. eu só falo o que eu vejo e sinto e tenho um defeito de fábrica de falar a verdade. Pretendo continuar assim.

Este final de semana, vou otimizar, fazendo os jogos das perguntas, atualizando a tabela lunar de 2014 e também fazendo um calendário das magias de dezembro que não serão muitas. O que pensei em fazer: uma oferenda as IABÁS, em síntese OXUM, IANSÃ E IEMANJÁ, mas invocando toda a energia feminina representada por estas três senão fica muita coisa. Uma oferenda para prosperidade, e uma para Oxalá para fechar o ano. Não vai ter caldeirão este mês, já as magias de amor eu vou pensar até segunda se incluo no calendário ou se faço avulsa. Este mês será muito corrido. Eu irei pra cachoeira, como fui no final do ano passado, desta vez espero conseguir tirar alguma foto do Vale dos Orixás e postar aqui. Pensei de fazer uma oferenda para os ciganos lá, pois final do ano passado Wladimir apareceu por lá e riscou o ponto dele no chão e eu não sabia como era e acabei não levando nada, mas este ano eu vou prevenida, vou comprar flores prá Oxum, pros ciganos, frutas pra Xangô e para os ciganos e vou levar bebida, mesmo que eu já leve tudo em pouca qtdade para não ter que ir com muito peso pq lá a descida é bem grande e muito motivadora... mas na hora de SUBIR aquela escadaria toda, na volta... nossa senhora viu, tem que ter muita disposição... sorte que muita coisa já fica por lá, pq no final do dia, já no bagaço, mas altamente feliz, só mesmo a energia que foi passada pelos Orixás nos conforta, pq o físico fica sentido sim, não tem como ser diferente, mas estou muito feliz por poder participar, pq eu vou com um centro de uma pessoa amiga, mesmo eu não tendo os pés lá dentro, na hora que preciso graças a Deus e a todo o espiritual as portas se abrem e só posso agradecer MUITO por isto. Eu já comprei bastante velas para doar para o centro que é a parte que eu retribuo pela participação, além de pagar a ida, pq isto todos pagam, mas não é nada demais, é um preço bastante razoável.

E tenho também uma outra notícia... em janeiro irei me ausentar uns dias e vou ter que otimizar bastante nossa agenda das magias, os jogos onde der para estar e encaixar um e outro posso até fazer, mas as datas que terei livres serão poucas então  já irei otimizar aqui para que vcs possam ficar cientes. 
Ótimo final de semana para todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia,cigana!!!
    Vc vem ao Vale dos Orixás? É lindoooo! Tenho várias fotos, uma energia única, lugar maravilhoso, mas tem que estar descansada,porque pegar todas as oferendas e levar até na cachoeira hm... Tem que ter disposição e muitos homens para levarem tudo. rsrs Beijoss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...