sábado, 23 de novembro de 2013

CALDEIRÃO

Boa tarde linda cigana

Mas uma vez vou participar do caldeirão embora ele não esteja mais c a traste, vou fazer pra reforçar e tbém pq ando muito malvada em relação ao traste ... acho engraçado depois q ele soube q estou namorando um outro rapaz e q vou viajar pra encontrar c ele, o traste anda todo de sorrizinhos para mim, mas eu nem aí pra ele, graças a Deus, a vc e aos amigos espirituais  não sofro mais por causa dele, mas eu quero muito q ele ainda sofra  bastante nem precisa ser da mesma forma ou qto eu sofri, mas quero ferver ele nesse caldeirão .... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs 
Dessa  vez vou pedir tbém pela minha irmã, marido dela anda traindo ela c uma aproveitadora e tá tirando todo o dinheiro dele e deixando a coitada da minha irmã prá trás, ele sempre foi safado mas nunca fez isso pra coitada, até as contas ele não tá pagando mais, tá tudo nas costas dela e ele gastando dinheiro c/ essa traste piranha aproveitadora .... e o pior Rosa q ela não quer deixar ele, não quer se separar, meu Deus e eu q pensava q era o única idiota da familia ... rsrsrsrsrsrs


Eu morriiiiiiiiiiiii de rir com a única idiota da família... amiga, nós mulheres em algum momento da vida vamos ser idiotas, só assim se aprende, faz parte, só assim aprendemos e evoluímos.... serão todos bem tostados... e por favor peça para sua irmã fazer o dever de casa com muita devoção... rss e se souber algo mais da pi.... n facilite a vida dos dois...beijossssss

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...