quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CASO DE AMOR

A sua vida é um espelho quebrado? Conserte-a!! 
Mude de espelho, mude de ATITUDES!

Bom dia!
Li seu blog e gostei bastante.
Gosto e acho interessante as coisas sobrenaturais ou ocultas.
Porém, tenho um caso que só pode ser resolvido com amarração ou algo assim, veja:
Namoro há 6 anos, sou advogada, fui pedida em casamento, aceitei, mas enfim, neste meio tempo, de uns tempos pra cá tenho conversado com um rapaz na internet e nunca tinha se quer traído meu namorado, mas eu e este rapaz acabamos nos encontrando 4 vezes e agora ele sumiu. E o pior, estou muito envolvida com ele e gostaria que ele se apaixonasse por mim, me procurando! Nunca fui de ficar ligando pra homem algum, pois arranquei de um telefone e liguei para ele, quase morri pq ele não atendeu e assim estamos desde sábado.
Sei que estou arriscando mto, mas gostaria que ele me procurasse e que me amasse, talvez até largaria o meu, mas...
Gostaria de saber o preço, pois lá no site não entendi bem, pq não entendo os tipos de trabalho, mas achei interessante ser feito e o pagamento ser depois.
Me ajudem! Aguardo respostas!!

RESPOSTA:

Bom dia!!!

Seu caso não é muito diferente de todos, a base é sempre a mesma... vc buscou uma fuga de algo neste moço que conheceu e agora vive a situação em q acha q n tem mais saída pq este traste sumiu! Te garanto que este homem nunca quis nada sério com vc e que vc só fez se cegar e se iludir neste meio tempo.... teve o que procurou... não que vc tenha procurado a decepção, mas em algum momento do caminho vc procurou a ilusão.... eu duvido muito que este homem venha a aparecer e não acho que vc deva ir atrás dle seja lá por que motivo fôr.... não se humilhe atrás de um traste destes... se humilhe antes para vc mesma, reconheça onde falhou, onde pode se modificar e onde pode ter respostas mais positivas na sua vida e no seu caminho... se eu estivesse só interessada no seu $ eu lhe apresentaria uma solução convidativa por apenas $$ e resolveria o meu problema parcialmente mas poderia não resolver o seu. Não olhe para fora! Não olhe para mim para o pai zezinho nem para ninguém mais ... olhe para dentro! Reflita, conserte o que precise ser consertado em sua vida e em seus sentimentos, mas aprenda, cresça, evolua, não permita que alguém chegue para vc com meia dúzia de palavras bonitas e domine sua vida te mantendo refém de um sentimento q só existe em VC! Espero que as minhas palavras te sirvam de inspiração para refletir melhor no que vc tem feito por vc mesma! A única coisa que pode resolver o seu caso é "consciência!" beijos

Um comentário:

  1. Boa noite!!gostaria muito da sua ajuda ..tó com rapaz há quatro ano..de uns tempo pra cá ele tem mudado bastante não procura mais como antes me trata mal fica com raiva de tuto passa de semana que não fala comigo , por favor m fala oque fazer com tudo isso ....gostaria muito da sua ajuda...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...