segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ILUMINA!!!!!


Eu AMO esta música!

Ilumina

Maria Bethânia

Ilumina, ilumina, ilumina
Senhora divina, ilumina
Eu tenho tanta estrada em meu caminho
E muitas ilusões pra tropeçar
Quem segue a tua luz não vai sozinho
Tem sempre uma estrela pra guiar
Transforma minha voz na voz do vento
Que eu levo no meu canto o sentimento de cantar
Retira dos olhos de Deus este brilho divino
Para o meu destino iluminar, ilumina
Ilumina a escuridão, ilumina
Ilumina quem trás o perdão, ilumina
Ilumina quem trata da flor
Ilumina quem me iluminou
Iluminado seja o amor
Que possamos todos ser iluminados nesta semana que se inicia! Beijos!
Seria tão bom que vcs conseguissem gravar esta letra e mantivessem como um mantra... perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...