domingo, 17 de novembro de 2013

MAGIA DE PROSPERIDADE PARA OS CIGANOS

Forrei o fundo do prato com erva doce. alecrim e louro.

Esta vela eu trouxe de SP para esta magia.












Tenho um monte de fotos para editar e colocar aqui... a medida que der eu vou colocando... nesta magia eu usei esta vela dourada linda que eu trouxe de SP e ela é muito cheirosa, mas não consegui identificar exatamente qual é o aroma... usei os pós de chama dinheiro e chama freguês e incensos tbem de prosperidade. O arroz é da firmeza de Santa Sara que sempre renovo.... a vale de abre caminho tem essência de jasmim e tenho usado muito ela, até para adoçar meu traste e otimizar as velas, pq as outras são mais difíceis de achar, acabam logo e eu tenho feito com ela o adoçamento, usando com o propósito de abrir caminhos com a pessoa... eu gostei pq a lentilha pareceu um monte de moedinhas e ficou tudo com uma tonalidade dourada. Espero que nossos amigos ciganos astrais nos deêm a cada dia mais prosperidade, não só no sentido de $, mas de saúde, progresso e amor!

2 comentários:

  1. Rosa, que vela linda, percebi que veio de Leipzig, cidade na Alemanha. Muito linda a oferenda! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e muito cheirosa, eu fiquei fascinada qdo vi... tem gente q acha caro dar um $ neste em uma vela, mas eu amooooo e os ciganos encantados merecem! Sempre que vejo algo diferente tenho vtde de comprar...aconteceu uma coisa linda vou ver se consigo tirar a foto e colocar aqui, na oferenda de Sr Tranca Rua e Padilha para abrir caminhos, com as velas douradas, no padê da Padilha se formaram dois corações encima da moeda que eu guardei do jeito exatinho que estava no altar, n tive nem coragem de tirar... muitoooooooo lindo amo amo amo...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...