quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MOSCA VAREJEIRA



EU NÃO COBRO SÓ PELO MATERIAL... DEIXEI ISTO PARA TRAS FAZ TEMPO E APAGUEI O COMENTÁRIO PQ A PESSOA NÃO PARTICIPOU DE NADA E O BLOG VEZ OU OUTRO É INVADIDO PELOS "CONCORRENTES" EU NÃO VOU AO BLOG DE NINGUEM NEM MESMO À SITES, COMENTAR, FAZER PROPAGANDA E MUITO MENOS ENVIO E.MAILS PARA QUEM QUER QUE SEJA PARA "CONVIDAR" PARA AS MAGIAS.... E SEMPRE MANTENHO AS MINHAS FIRMEZAS, ENTÃO O GASTO NÃO É SÓ COM ISTO... SE VC QUE INVADIU ESTE ESPAÇO E SE ACHA E TEM DIREITO DE SE ACHAR... LESADO, PUDER SE IDENTIFICAR EM UM E.MAIL PARA MIM E NÃO AQUI NO BLOG, EU NÃO SÓ TE DEVOLVO O $ COMO TBEM TE POUPO DE PARTICIPAR DE QUALQUER MAGIA FUTURA QUE EU POSSA REALIZAR! SINTA-SE A VONTADE!!! MAS JOGUE LIMPO E NÃO VENHA AO BLOG FAZER APOLOGIA, DEIXEI DE SER A CIGANA CARIDOSA SOMENTE, COBRO SIM PELO MEU TRABALHO, MAS NÃO OBRIGO NEM FICO INCITANDO NINGUÉM A PARTICIPAR DELE, PARTICIPA QUEM QUER, QUEM TEM VONTADE E QUEM ACHA QUE DEVE OU PODE, ACABO COLOCANDO NOMES DE MUITAS PESSOAS QUE NÃO PAGAM... E MEU EMPENHO E PRINCIPALMENTE MINHA ENERGIA, ESTA NÃO TEM PREÇO!! NÃO GOSTOU??? FAZ MELHOR!! A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES!



Esta foi a minha resposta a uma pessoa que entrou no blog e questionou que eu estou ganhando rios de $ com as magias.... vou dar um dos meus gatos a ele... para ver se cuida das sete vidas do gato e mais a dele e esquece da MINHA!! Ô inveja!! E a criatura ainda tem uma "loja" de produtos holisticos!!! Eu já joguei para pessoas aqui da net, que dizem que tem blog e site de jogos e não conseguem clientes de modo algum e me perguntam PQ! O jogo mostra claramente que a hora da pessoa ter retorno não é esta e me pergunto que espécie de  mentores ou de intuição podem ter... eu sigo somente a mim e meu sucesso ou insucesso credito aos meus mentores.... não vai ser uma mosquinha varejeira que resolveu pousar por aqui que vai tirar meu equilíbrio.... AVISO: perdeu seu tempo e tirei seu comentário pq se eu n coloquei propaganda no blog foi pq n estou compartilhando lucros com ninguém... indico as vzs sites onde eu compro material, mas não levo NADA nisto... então amigo, sinto muito mas FAÇA VC MESMO! A internet é um espaço amplo, conquiste o seu......

6 comentários:

  1. Desejo sucesso para todos, mas fico impressionada com pessoas que não fazem por merecer. Pois a inveja é inimiga de alguém que busca a fama.
    Cigana você chegou até aqui, por que fez por onde. Correu atrás e trilhou o seu sucesso... Acompanho o blog de longas datas e sei que você é merecedora de todo este reconhecimento.
    Parabéns Lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. E rosinha.. qdo o trabalho e bem feito a inveja e gde ...xo olho gordo. Rs

    Bjsss
    Morena rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já me conhece sabe que eu sou "sutil como uma mula"... uma ciganinha usou este termo e eu ameiiiiiiiii, dou coices em quem merece!! PROCUROU: ACHOU!!! RSRS

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk

      ADOROOOO!!!!

      Excluir
  3. Nem tem nem muito o que dizer, apenas que sou prova de que muitos por não poderem pagar, participam. O sucesso incomoda mesmo amiga, Deus é mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luci,
      Desculpa, faço de suas palavras as minhas!
      Não apenas de participar das magias, mas por eu receber muitos conselhos e verdadeiras lições de vida dessa pessoa maravilhosa que gosto e admiro muito!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...