terça-feira, 5 de novembro de 2013

NOVIDADE PARA QUEM PARTICIPAR DA MAGIA DE UNIÃO (AMARRAÇÃO) DESTE MÊS!



Notas do perfume e sabonete:
Mandarina, Cassis, Pêssego,
Damasco, Complexo frutal fresco,
Pimenta Rosa


Meninas especialmente este mês pq já estamos perto do Natal, para quem participar da magia de união (amarração) eu vou sortear este perfume do Boticário e mais dois sabonetes também do Boticário em formato de ROSA e também com a fragrância de rosas. Eu pensei em fazer um perfume mas não vou ter tempo então este é o perfeito pelas notas que tem nele! Ele e os sabonetes serão imantados na magia e 7 dias depois que a magia fôr realizada eu sorteio, o sorteio será feito pela ordem em que eu receber os e.mails para a participação... mas eu acho que vcs irão gostar ainda mais do que eu irei sortear para quem fôr participar dos jogos... aguardem! É um jeito de eu presentear uma de vcs que acompanham o blog!! Pena que eu não possa presentear a TODAS!

4 comentários:

  1. Oláááá!

    Que desencontro o nosso! Mas veja bem acabei encontrando um pedacinho meu perdido kkkkk. Estou aqui esperando para um encontro e enquanto isso vou lendo o blog.
    Tenho várias novis para contar inclusive dos caldeirões que participei! kkkkk
    To achando graça em tudokkkkk
    quero participar dessa amarração. O que devo fazer? Qual o valor?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aii que tudoo! Vou participa com certezaa!

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria que respondesse meu email grata Marcia bjs

    ResponderExcluir
  4. Meus perfumes prediletos são os floratas da Boticário!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...