quinta-feira, 21 de novembro de 2013

OFERENDA PARA OS CIGANOS


Meninas que participaram da magia de união, hoje eu farei uma oferenda para os ciganos Carmencita e Wladimir, farei os bolinhos de chuva e colocarei uma fruta para cada um com as velas, pós, essência etc pedindo adoçamento e caminhos abertos no amor... eu sonhei só com a Carmencita, porém ambos são meus padrinhos e preferi ofertar aos dois.... me sentirei melhor, a princípio iria colocar só os nomes das moças, mas vou colocar os nomes das moças na oferenda da Carmencita e dos moços na do Wladimir.... pedindo união! Que Carmencita possa adoçar nossos caminhos no astral, pois depois dela ter aparecido no sonho com aquele pote de bolinho de chuva tenho certeza que algo doce está reservado para nós! As meninas que não participaram e ainda não enviaram os nomes... ainda dá tempo....

4 comentários:

  1. Muito bom!!! Estou sentindo tantas coisas positivas com esta magia da união!!! Gratidão por poder sentir tudo isso!!

    ResponderExcluir
  2. Que nossos amigos ciganos nos tragam muito amor para tds nos...
    Sorte a tds ...bjs rosinha

    ResponderExcluir
  3. Rosa não esquece de mim tbm quero. E as fotos da cabeça de oxum??? MEP

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...