segunda-feira, 18 de novembro de 2013

OFERENDA PARA POMBAGIRA DAMA DA NOITE




1 perfume ou essência de Dama da Noite
1 garrafa de champanhe vermelha ou bebida vermelha
1 taça para servir
3 maças
3 rosas vermelhas

Retirei daqui:
http://pombagirasetesaiasdocabare.blogspot.com.br/2010/11/oferenda-para-pomba-gira-dama-da-noite.html
mas visualizei previamente à pesquisa a oferenda com 3 rosas... ela me mostrou e eu segui minha intuição na hora de fazer...
Fiz a pedido de uma ciganinha do blog, MT,espero que Dama da Noite lhe dê muito Axé, direcionamento e abra seus caminhos no amor!
Fiz esta oferenda e fiquei muito feliz por poder sentir a energia de nossa amiga astral e pedi muita abertura em seus caminhos e aproveitei que senti a energia e fiz meus pedidos a ela, mas nada direcionado ao amor e sim ao Axé e a MAGIA DE AMOR, que todas nossas amigas espirituais possam nos dar caminhos e direcionamento. LAROIÊ POMBAGIRA DAMA DA NOITE!!


A voz do moço não é agradável, mas os pontos sim...

3 comentários:

  1. Ahhhh Cigana queridaaaaaaa.........ficou perfeito....lindo.....estou muito feliz por isso....agradeço sua ajuda e da Pombagira Dama da Noite....tenho certeza que tudo dará certo....bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    Tenho a Dona Maria Quiteria e gostaria de oferecer uma oferenda a ela. Gostaria de saber os procedimentos para oferenda dessa minha padilha.

    ResponderExcluir
  3. e fuba e ma cozido com tres rosas e tres maca . pra minha pomba gira dama da noite

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...