quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ORAÇÕES PARA AMANSAR MARIDO

1) (X) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (X), eu já tinha Jesus. 
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora(X), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (X)assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (X) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (X) sabe que eu (Y) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso FIEL e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (Y). Você (X) irá me beijar e me amar para sempre. Você (X) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus! 


2) São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amansai o coração de FULANO, que atrás de mim ande de rastos implorando meu amor para sempre, que a vida não tenha graça sem mim que só pense em mim, peço tudo isto ao poder de SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA. MEU SÃO MARCOS TÚ QUE AMANSA CÃO FILA, LEÃO, COBRA, AMANSAI O CORAÇÃO DE FULANO, POIS DE MIM QUER SUMIR, MAIS NÃO VAI, AO SEU PODER GLORIOSO ATENDA MEU PEDIDO COM URGÊNCIA. SÃO MARCOS AMANSOU UM LEÃO QUE SUA BABA CAIU NO CHÃO,TÚ NÃO É MAIS DO QUE JESUS CRISTO, O PODEROSO. QUANDO TÚ NASCEU JESUS JÁ ERA NASCIDO, ELE NASCEU NA TERRA, E NO CÉU, E também nasceu em seu coração muito bom. Do seu coração fulano vou fazer o que eu quiser, só vais pensar em mim, não comeras e nem beberas se não vir falar comigo urgente, peço isso ao poder de São Marcos da pedra preta, orelha PARADA, fulano VOCÊ VAI VIR DE RASTOS COMO COBRA, VAI ME DAR AMOR E PRAZER E VAI LARGAR DE TODAS as outras mulheres, POIS JÁ ESTÁ AMARRADO, ACORRRENTADO A 7 CHAVES, OBS: COLOQUE O NOME DELE EMBAIXO DO SEU PÉ ESQUERDO. fulano TU NÃO VAIS COMER, NEM BEBER, NEM DORMIR ENQUANTO NÃO FICARES BEM MANSO,VAI ANDAR DE RASTOS POR TODOS OS LUGARES, EU TENHO FÉ EM SÃO MARCOS, O PODEROSO! VAI ME DAR AMOR ATÉ DEMAIS e PARA SEMPRE , TE QUERO PRA MIM TENHO FÉ QUE VOCÊ VAI SAIR DE UMA VEZ DA VIDA de (nome da amante) e não vai mais querer IR LA NA CASA DELA SÓ VAI ME QUERER NÃO TERÁ OLHO com mais ninguém além de mim (FULANA) que sou a sua esposa. 


REZE 1 PAI NOSSO, 1 AVE MARIA ,1 GLORIA AO PAI.

3) No caso de seu companheiro ser do tipo violento, tente esta simpatia para acalmá-lo. Quando estiver quase na hora de ele chegar em casa, abra a porta de entrada e chame o seu nome três vezes, pedindo a três santos fortes para deixá-lo bonzinho. Depois, acenda uma vela para cada um dos santos, não precisa ser quando ele estiver em casa, faça na sua ausência.

4) Oração para amansar

(Fulano) assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim”. Em seguida, reze três Pais-nossos, para o anjo da guarda do (…) e também para o da própria pessoa.

52 comentários:

  1. Bom dia Rosa ! Gostei muito das orações. A oração de S. Marcos eu já conhecia, as outras não. Vou colocar aqui uma outra, em.contribuição. Bj !
    È boa de fazer, mesmo que só em pensamento, na hora em que o traste está ficando exaltado. Naquele momento que a gente percebe que a chaleira vai ferver... " Santo Antonio pequenino, se vestiu e se calçou. Encontrou Nossa Senhora e perguntou: Aonde vai ( nome do traste ) ? Eu vou ver Jesus Menino. Vai, amansa bem lá para as bandas do Jordão, onde não nasce pó nem grão, sililianto de cristão. " Repetir 3 vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Confio no poder da oraçao!!!

      Excluir
    2. Que assim seja confio no poder das orações

      Excluir
    3. Q assim seja...assim sera...assim esta feito e jamais sera desfeito...amem!!!

      Excluir
  2. Oraçoes de anjo sao lindas

    ResponderExcluir
  3. Oraçao sao miguel amansar coraçao de ds...para mim gc amém

    ResponderExcluir
  4. Sou muito grata a Pomba Gira Maria Padilha

    ResponderExcluir
  5. Agradeço aos anjos são Rafael a são Miguel e são Gabriel por me ajudarem a ter o amor do meu marido e que nos sejamos muito feliz juntos para sempre amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc fez oração p eles e foi atendida??? Compartilha por favor...meu marido indo embora... peço c fé td mude..e ele me ame...

      Excluir
    2. Amém senhor Echu tranca rua obrigada por esta trabalhando a meu favor

      Excluir
  6. SANTO ANTONIO PEQUENINO AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VOS QUE AMANSOU O DIABO, ASSIM EU LHE PEÇO QUE ABRANDAI O CORAÇÃO DE(francisco ebs) PARA MIM(ersb). SANTO ANTONIO PEQUENINO VIRAI O PENSAMENTO DO(francisco ebs)PARA MIM(ersb).(francisco ebs)EU TE PRENDO, TE AMARRO, TE AMANSO DE TOCO EM TOCO, DE ROSCA EM ROSCA, EU TE BOTO SELA E MORDAÇA NA TUA BOCA. QUE TU(francisco ebs), NÃO POSSA DORMIR, NÃO POSSA COMER, NÃO POSSA BEBER, NÃO POSSA TRABALHAR, NÃO POSSA SE DIVERTIR, NÃO POSSA SER FELIZ ENQUANTO NÃO VIER FALAR COMIGO(ersb)BEM MANSINHO COMO UM CORDEIRO ASSIM SEJA. OBRIGADO SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VÓS QUE AMANSASTE O DIABO, ASSIM LHE PEÇO QUE amance(francisco ebs). FAÇA QUE (francisco ebs) NÃO TENHA ALEGRIA, FELICIDADE ENQUANTO NÃO VIR ME VER.QUE A VIDA DO (francisco ebs)ESTEJA CHEIA DE TRISTEZA, MAS O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR POR MIM (ersb). ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, PELO PODER DE SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TROURO BRAVO. AMÉM

    ResponderExcluir
  7. MARTA, MARTA, MARTA
    Marta, Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste, muros e valados Pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de HRA e de BT e faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caím .
    Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eserça teu poder e me ajuda.

      Excluir
    2. Exerça o teu poder e me ajuda,eu vivi com este homem pur mais de 10 anos da minha vida e não é justo,eles fazerem comigo uk fizeram..

      Excluir
    3. Eu confio no teu poder.

      Excluir
  8. Tenho a certeza q vou consegui fica bm com meu marido

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. ORAÇÃO PARA AMANSAR A PESSOA AMADA
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (JMS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO(JMS) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (KAN) E (JMS) PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA O NOSSO AMOR, AMIZADE, E CARINHO PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (KAN) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (JMS) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (JMS), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DO NOSSO ETERNO CARINHO. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DO (JMS) QUE IMPEDEM QUE O (JMS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO CARINHO E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO CARINHO ETERNO. E QUE ELE ESQUEÇA DE VEZ AS DESAVENÇAS E SE ARREPENDA DO MAL QUE (JMS) FEZ A MIM (KAN) ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (KAN) AO ANJO DA GUARDA DO (JMS) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXAO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (KAN) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (JMS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO CARINHO POR MIM (KAN) ANJOS FAÇAM COM QUE O (JMS) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRAS QUE EU LHE DISSE), E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL,E TODAS AS PESSOAS QUE TEM INVEJA NOSSA FICANDO O (JMS) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROMENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO CARINHO POR MIM (KAN), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O (JMS) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS UNIR. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE

    ResponderExcluir
  11. (jagi) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (jagi), eu já tinha Jesus.
    Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora(jagi), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (jagi)assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (jagi) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (jagi) sabe que eu (mcc) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso FIEL e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (mcc). Você (jagi) irá me beijar e me amar para sempre. Você (jagi) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  12. MARIDO":

    ORAÇÃO PARA AMANSAR A PESSOA AMADA
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (JJD), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO(JJD) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (KAN) E (JMS) PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA O NOSSO AMOR, AMIZADE, E CARINHO PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (MLFF) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (JJD) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (JJD), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DO NOSSO ETERNO CARINHO. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DO (JJD) QUE IMPEDEM QUE O (JJD) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO CARINHO E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO CARINHO ETERNO. E QUE ELE ESQUEÇA DE VEZ AS DESAVENÇAS E SE ARREPENDA DO MAL QUE (JJD) FEZ A MIM (MLFF) ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (MLFF) AO ANJO DA GUARDA DO (JJD) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXAO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (MLFF) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (JJD) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO CARINHO POR MIM (MLFF) ANJOS FAÇAM COM QUE O (JJD) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRAS QUE EU LHE DISSE), E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL,E TODAS AS PESSOAS QUE TEM INVEJA NOSSA FICANDO O (JJD) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROMENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO CARINHO POR MIM (MLFF), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O (JJD) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS UNIR. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os anjos rafael gabriel e miguel me ajudem a traze o meu esposo de volta pra casa mais calmo e mais tranquilo amem

      Excluir
    2. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (ucc), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (ucc) na minha presença humilhado, por mim (msa) chorar! Que (ucc) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (ucc) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (ucc) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (ucc) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (msa). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (ucc) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (msa). Que assim como eu vi (ucc) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (ucc) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
      Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR

      Excluir
    3. Boa tarde Rafael. Xango não coloca ninguém em nossas vidas contra a vtde desta pessoa. Quer harmonia e paz em seu relacionamento? Cultive o diálogo sincero sem brigas ou apontamentos. FALE.Troque com o parceiro/a. Seja tolerante, amigo e companheiro. Se ame antes de amar o outro. Não seja dependente seja cúmplice. Trate o outro com respeito e amizade. Peça a Xango que te dê sabedoria, fortalecimento e discernimento. Xango é o poder mental e de decisão para tomarmos sempre o melhor caminho. Boa sorte! 😉

      Excluir
  13. Teve um casamento de 20 anos, meu marido me traiu, me esposou de casa,
    colocou outra mulher com 3 filhos em minha casa, mulher esta que ele trouxe do acre, hoje moro de aluguel, tanto ele como ela riem de mim e de meus filhos, me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  14. Que esta oração traga paz para meu casamento

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO DA BEATA SANTA CATARINA PARA AMARRAÇAO



    Reza antiga e infalível, que vem sendo passada de gerações a gerações, que já realizou o sonho de união de muitas pessoas...

    "Minha beata Santa Catarina,
    minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa.
    Minha beata, que abrandas o coração dos homens,
    Eu te peço que abrandes o coração de fulano para mim.
    Fulano, quando me vires, só a mim poderás ver entre todas.
    Por mim chorarás, por mim suspirarás,
    como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.
    Se estiveres dormindo, acordarás
    Se estiveres comendo, não comerás
    Se estiveres conversando, não falarás,
    enquanto comigo não vieres encontrar.
    Me amarás entre todas as mulheres do mundo
    e eu serei para ti como uma flor, sempre fresca e bela".

    ResponderExcluir
  16. Fazer o sinal da cruz, antes de iniciar a oração
    Nota: antes de fazer a oração, escreva o nome completo da pessoa a quem deseja amansar em seu pé esquerdo!
    Meu São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amansai o coração de (j.c.t ), que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão e serpente, amansai o coração(j.c.t ), que esta bravo feito o diabo.(j.c.t ) tu não é mais do que Deus, porque quando tu nasceste, Jesus Cristo já era nascido. Concebido no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para que eu possa fazer de você, (j.c.t) o que eu quiser.Por isso, você está amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo . Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir, enquanto não estiver comigo e enquanto não me der tudo o que eu preciso: amor e compreensão, e ser meu para sempre. Obrigada(o) São Marcos – Assim seja – Em seguida, poste em 3 altares, durante 3 dias.

    ResponderExcluir
  17. eu creio que esta oraçao vai mem ajudar

    ResponderExcluir
  18. Olha oração tem poder e eu creio, obrigada Deus, ele já entrou em contato simples mas entrou, obrigada aos anjos e as pessoas que públicaram. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  19. 05. Glória ao Pai



    Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.

    ResponderExcluir
  20. 05. Glória ao Pai



    Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO PARA AMANSAR A PESSOA AMADA
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (JMS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO(JMS) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (KAN) E (JMS) PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA O NOSSO AMOR, AMIZADE, E CARINHO PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (KAN) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (JMS) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (JMS), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DO NOSSO ETERNO CARINHO. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DO (JMS) QUE IMPEDEM QUE O (JMS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO CARINHO E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO CARINHO ETERNO. E QUE ELE ESQUEÇA DE VEZ AS DESAVENÇAS E SE ARREPENDA DO MAL QUE (JMS) FEZ A MIM (KAN) ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (KAN) AO ANJO DA GUARDA DO (JMS) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXAO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (KAN) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (JMS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO CARINHO POR MIM (KAN) ANJOS FAÇAM COM QUE O (JMS) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRAS QUE EU LHE DISSE), E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL,E TODAS AS PESSOAS QUE TEM INVEJA NOSSA FICANDO O (JMS) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROMENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO CARINHO POR MIM (KAN), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O (JMS) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS UNIR. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE

    ResponderExcluir
  22. Oração para amansar marido
    (R R S) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (R R S), eu já tinha Jesus.
    Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora(R R S), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (R R S)assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (R R S) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (R R S) sabe que eu (A P V C) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso FIEL e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (A P V C). Você ( R R S) irá me beijar e me amar para sempre. Você (R R S) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  23. Oração infalivel para o homem ficar a teus pés

    SIMPATIA INFALIVEL... REPITA 03 VEZES:DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (SVS) EU TE AMARRO(SVS)EU TE MANTENHO(SVS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCE VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (GCO) E CONFESSAR SEU AMOR POR MIM (GCO). vAI CASAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ.QUE VOCE (SVS)SÓ TENHA PENSAMENTO, OLHOS,CORAÇÃO,AMOR,DESEJOS,TESÃO,ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (GCO).QUE VOCE (SVS) SEJA UM HOMEM FIEL A MIM(GCO).ASSIM QUERO, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO.AMÉM. (PUBLIQUE 04 VEZES, É INFALIVEL, NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...