domingo, 24 de novembro de 2013

PARA A PESSOA PARAR DE BEBER



Fazer um mingau de aveia.
Diluir dentro deste mingau o nome da pessoa q bebe, colocar em um papel que vá se desfazer no mingau... acrescentar um pouco de óleo de rícino e de óleo de copaíba (vende nas casas de umbanda). Despachar na porta de uma igreja oferecendo as almas, colocando junto um copo da bebida que a pessoa bebe e fazendo seus pedidos.
Se fôr possível coloque (com um conta gotas para não correr o risco de derramar o frasco todo) algumas gotas do óleo de copaíba e de rícino na bebida da pessoa.

Quem me ensinou esta foi a dona da casa de umbanda que eu compro sempre, e uma ciganinha que estava com problemas com o pai bebendo e ameaçando o casamento fez ela na semana passada e ontem veio me contar que o pai rejeitou a bebida e preferiu o refrigerante e que a mãe ficou assustada sem entender a modificação! rsr . Eu sempre estou para postar aqui e esqueço e parabéns para esta ciganinha que teve a iniciativa e ficou caladinha, agindo  sabiamente!
Eu acredito que se fôr feita na lua minguante dá melhor resultado ainda.

Tenho uma vela que comprei e não usei ainda, de Santo Onofre, segundo pesquisei ajuda em caso com bebida... pensei em fazer o seguinte, quem quiser... participar e tiver problema com pessoas que bebem (EU NÃO VOU COBRAR), o melhor é vcs fazerem e se envolverem e colocar a energia no que estão fazendo, mas para quem quiser fazer este mingau e despachar ainda esta semana, eu posso reforçar aqui os pedidos com esta vela e talvez até fazendo um mingau e colocando o nome das pessoas que bebem também! Pensem, se houverem pessoas que queiram participar, envie e.mail para wlagone@gmail.com com o título: BEBIDA.

3 comentários:

  1. Gente ,
    Esaa eu aprovo!
    Funcionou em menos de uma semana pra mim .
    Obrigada ciganinha!
    Bjs e bom domingo pra todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciganinha fica a dica, se vc puder reforçar fazendo a novena começando na segunda feira, seria PERFEITO! BEIJOS

      Excluir
  2. Vou fazer com certeza !
    Ja anotei ela .
    Brigada mesmo .

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...