quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PARTICIPANTES DA MAGIA QUE ESTÃO CONCORRENDO AOS BRINDES



01) A.P.S.S
02) I.C.J
03) B.D.S
04) P.M.M
05) F.S.G
06) D.G.O
07) M.E.P
08) C.S
09) M.T.S
10) P.M
11) A.C.F.M
12) B.B
13) V.L.S.L
14) N.P.S
15) D.F.L
16) C.N.R
17) L.F.S
18) J.S.L
19) S.S.T.R
20) R.A.L
21) A.A.N
22) J.A.C
23) N.A.B.C
24) L.O
25) F.E.C.S
26) A.L.S
27) A.C.A
28) G.S.M
29) R.C.O
30) S.R.M
31) L.V.V
32) L.O
33) A.R.P.O
34) C.F.B

Estas foram as PAGANTES (AGORA QUE O CONCORRENTE VAI ROER ATÉ AS UNHAS DOS DEDOS DOS PÉS E NÃO VAI DORMIR DE TANTAAAAAAAAAA INVEJA!) Ui lembrei até do GATO PRETO, pois quando eu falei com ele... ele me disse assim: dona vc não tem idéia do quanto vc incomoda e de quanta gente inveja seu sucesso... vc tem muitos mais inimigos do que vc pensa (sei disto pq a mente do dito ser humano é uma terra tão fértil, que pode plantar tudo, mas cada um faz as suas ESCOLHAS, no mesmo terreno que pode BROTAR UMA ROSA.... tbem podem brotar ervas daninhas.... mas eu não me preocupo com elas, só arranco para que não criem raízes, na minha vida não mais existem espaços para as ervas daninhas, SÓ PARA AS ROSAS!)

Além destas tiveram mais seis participantes não pagantes!
Se vc não viu as iniciais do seu nome na lista por favor me advirta... mas eu tenho CERTEZA que esta mosquinha varejeira que entrou aqui hoje não faz parte do blog, não segue não participa e não CONHECE... por isto perdoo a inutilidade da presença dele... já entreguei o caso para quem tinha que ser entregue! Isto não podia ter acontecido em dia melhor!!
Coloquei os nomes aqui antes do sorteio para vcs ficarem cientes! Beijos

7 comentários:

  1. bjs cigana boa sorte a todas, os números impares estão sempre na minha vida tomara que seja sinal de sorte kkkk principalmente os múltiplos de sete...

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ciganinhas !!!
    Rsrs
    Mas que nossa maior sorte seja conquistar nossos objetivod

    ResponderExcluir
  3. Boaa sorte pra tdas!!
    E mta sorte nos nossos objetivos tbm com certeza hehe bjoos.

    ResponderExcluir
  4. boa noite Ciganaaaa.....eu sei que ainda tem mais 1 semana, mas qdo será o sorteio do anel para quem fez jogo esse mês????????...mtos bjs e boa sorte a todas as ciganinhas.....

    ResponderExcluir
  5. Rosa visito seu blog pq gosto do q vc posta das msg, dos significados dos sonhos, e tudo mais e olha sinceramente tem gente tão infeliz q não conseguem manter a propria luz acesa e tentam apagar a dos outros...
    Mas parabens Cigana pelo teu sucesso e pelo carinho com que trata cada um que aqui chega!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...