sábado, 30 de novembro de 2013

RESULTADO DA PROSPERIDADE

Oi Rosa, tudo bem????

Preciso te mandar as novidades. (vou só pedir pra vc não publicar isso, pq qq pessoa q ler o conjunto de informações vai saber q sou eu.... hahahahaha) 

EU EDITEI SEU LONGO E.MAIL MAS TINHA QUE COMEMORAR SEU MOMENTO AQUI E PARTILHAR!!!
Olha a neura... rsrs  não tem mesmo como vc ser identificado só com o que postei aqui!

Queira te agradecer pela ajuda desta magia (e das muitas outas).

Não sei se você se lembra do nosso último jogo ou mesmo de mim, jogamos no final de setembro e você viu mudanças na área financeira....
Bom, do nada, surgiu um novo emprego.
Ah, e olha como estamos dispostas as coisas melhoram: vc me disse nesta leitura aí de setembro que eu .... e está acontecendo.. desempacando os obstáculos

Tudo está dando certo.

Sem trastes, mas tô tranquila viu. O traste de quem te falei estamos separados, mas sei que ele pergunta  de mim pros outros. 
Em resumo, estou feliz, apreensiva pelo novo emprego (tudo que é novo dá um medinho), mas aberta a prosperidade que vem a mim, ciente q EU MEREÇO ISSO!!!!!

Desculpa pelo e-mail longo,se puder pedir por mim, agradeço muito!!!

Tb peço desculpas por pedir pra não publicar pq eu nãoposso me expor muito... 

Grande abraço, bom fds!!!!!!

FELIZ DEMAIS COM SUAS CONQUISTAS.. É ASSIM QUE EU ALMEJO VER TODAS VCS!!!! BEIJOS! E FELICIDADES NESTA SUA NOVA FASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...