sábado, 9 de novembro de 2013

RESULTADO PROSPERIDADE - DE NOVO



Rosa, Amiga
Digo assim porque já me sinto como se você fosse uma amiga. Lembra quando leu para mim, viu as dívidas com o banco? Então, logo depois escrevi para contar-lhe que havia recebido adiantamento de salário e décimo terceiro e mais o PIS. Ontem, recebi uma carta do advogado de banco oferecendo uma proposta de acerto da dívida. Uma dívida de  R$1.800,00  tem como pagamento valor de 320,00 para liquidar tudo e ainda posso parcelar.
Estou muito feliz e quero compartilhar isso com você. Todos os dias pensava e mentalizava que receberia um desconto e que eu  tenho muita sorte. E não é que veio mesmo?! O pensamento para modificar nossa realidade é uma verdade.
Pode postar no blog se você achar conveniente. Quero mais é que todos saibam que você faz a diferença. Não só em minha vida, mas em tantos quanto solicitarem seu auxílio.
Obrigada de coração.

beijo grande. JJ

FELIZ DEMAIS POR VC!! SOMOS O QUE PENSAMOS!!! O PENSAMENTO CRIA, TRANSFORMA E REALIZA!! POR ISTO QUE EU DIGO TANTOOOOOOO PARA VCS SE MANTEREM POSITIVOS!!

2 comentários:

  1. meus parabéns, sem dúvida nossa mente aciona bons caminhos e as coisas melhoram !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz por vc JJ. Que as coisas melhorem cada vez mais pra vc

    Bjos linda

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...