quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RESULTADO!!!



RESULTADO DA LOTERIA FEDERAL DE 20/11/2013

09.025250.000,00
24.42017.100,00
28.18816.600,00
00.83116.100,00
62.89515.200,00


1 prêmio - Número 25!!! = PERFUME DO BOTICÁRIO + SABONETES

2 prêmio - Número 20!!! = PERFUME DA TORRE

CIGANINHAS SORTUDAS PRO FAVOR ENVIEM ENDEREÇO PARA QUE EU POSSA REMETER OS PERFUMES!!!

O resultado vcs podem conferir aqui:


Meninas eu estava revendo aqui a minha listagem e a número 20 está com um asterisco, todas que me pedem para depositar o $ depois eu concordo, mas eu nem sei se ela retornou e n tenho mais nem o mail dela.. ela entrou sim na magia, mas caso ela ainda não tenha pago, o segundo prêmio irá para o número 31, pq no terceiro premio da extração tem o número 88 e na sequência o número 31. Aguardem as duas 20 e 31 que eu vou dar uns dias pra número 20 aparecer e enviar o comprovante de pagamento, se ela não tiver realizado fica para a número 31, ok? Só para cientificar as participantes!

A PRIMEIRA EU JÁ CONTATEI, A SEGUNDA EU VOU COLOCAR O PRIMEIRO NOME AQUI PARA VER SE ELA APARECE: ROSILENE, AGUARDO SEU CONTATO!

5 comentários:

  1. Flor, como saber se eu fui sorteada? Sou leiga em loteria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cau eu já avisei as que ganharam... só estou aguardando a Rosilene aoarecer ou não... rsrs mas os prêmios correspondem as dezenas que estão destacadas em vermelho, beijos

      Excluir
    2. Então n foi dessa vez. rs...Obrigada flor.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...