quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SONHO DA CIGANINHA



Cigana , passei pra te contar meu sonho, sonhei que estava em uma imensa sala imensa mesmo com paredes muito altas todas brancas as paredes estavam repletas de mel... sério mel.. escorrida mel doce e brilhante clarinho das paredes muito mesmo e eu estava com uma mulher de longos cabelos cacheados negros  e ela me dizia com o mel as araras vão vir para casa. E dai surgiam um casal de araras azuis lindas que vinham  queriam comer o mel das paredes, elas estavam presas e eram soltas e iam voando para a imensa sala que tinha todas as paredes repletas de mel.. foi tao bom gostei disso... conversei muito com a Cigana da Estrada e lembrei do potinho da Oxum que fiz..
bjssssssssssss

Achei muito interessante seu sonho por isto resolvi postar aqui.
O mel é elemento principal de Oxum sim e foi bastante trabalhado na nossa magia de prosperidade, alias eu amo mel e uso em TUDO, mas tenho melado aqui pq tem umas moças loucas que dizem que quem é de Oxossi não aceita mel... enfim, cada um com seu cada um prá mim eu melava todos pq eu n ofereço mel pra Oxossi ofereço pra Oxum... rsrs mas respeito quem pensa diferente.
O mel por ser doce já significa doçura e prosperidade no seu caminho, a moça que te acompanhava com certeza uma amiga espiritual que está trabalhando esta prosperidade, pq vejam bem, quando eu faço a invocação da prosperidade eu n peço só $, eu peço prosperidade em TODOS OS SENTIDOS. Espiritual, físico e material, enfim, saúde, emocional e $. Como vc foi uma boa aluna e fez o dever de casa muito direitinho, este sonho foi uma resposta bastante positiva a meu ver.

Vou colar aqui uns significados que achei na net e depois dar a minha interpretação encima dele ok?

SIGNIFICADO DE SONHAR COM MEL: 

Simboliza a fortuna, os lucros honestos e a cura de doenças, mas também pode representar uma ligação satisfatória, mas platônica. Sorte nos negócios, prosperidade. 
Ver - realização de desejos reprimidos amorosos e sexuais em breve. 
Comer - saúde perfeita para você e os seus. 
Comprar - mudança de residência ou de emprego, muito satisfatória. Sorte nos negócios, prosperidade.  

SIGNIFICADO DE SONHAR COM ARARA:

Ver uma arara: intriga e inveja, alguma falsidade da parte de amigos, cuidado com certos vizinhos pois poderão complicar a sua vida conjugal. Arara voando: um mal entendido antigo, será desfeito, e tudo voltará ao normal. Maior cuidado com o próprio corpo, a aparência. Moderação na bebida e no jogo. Harmonia no lar e entre os parentes.


Eu vejo assim, a moça é uma intermediária, o mel surge como um caminho mais brando mais doce e curador de muita coisa que vc está superando, superação com bons resultados. As araras sendo atraídas pelo mel, coisas boas chegando através desta renovação interior sua, deste seu adoçamento com a vida.... mais liberdade já que elas voam de encontro ao mel, uma energia que esta canalizando esta liberdade, o azul das araras tem a ver com uma grande energia espiritual, ela voando e indo de encontro ao mel significa que vc  tem meios de realização e tbem ajuda espiritual. Elas sendo soltas, antes de voar, significa que vc deve se libertar de tudo que te prenda ao passado e permitir esta renovação e tbem aceitar a interferência positiva do plano espiritual na sus vida! Sem dúvida foi um belissimo sonho e está te avisando que vc está no caminho certo! Fiquei bastante feliz por vc e tbem por este sonho acabar sendo uma resposta para todas nós, exemplificando que muitas vzs queremos nos acorrentar ao que não nos pertence... vc lembra COMO vc chegou ao blog??? rsrs Querendo acorrentar alguém que não era para vc e quanta coisa mudou desde então?? As vzs me falta paciência com muitas de vcs... a maioria das vzs é pq estou muito atarefada e quando todos me cobram ao mesmo tempo eu acabo tendo que ignorar um ou outro, mas sempre volto atrás e resgato quem fica no meio do caminho nestas circunstâncias.. porem sei que por mais que vcs esperem ouvir na hora IMEDIATA uma resposta, ela não virá só através das minhas palavras nem do jogo, mas principalmente com a mudança de atitude de vcs... para o mel estar pronto para correr na vida de cada um de nós, temos que tirar todo o azedume que contamina nossa existência e isto só nosso amigo tempo e nossa consciência pode nos dar! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...