sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SORTEIO DE UM ANEL DE PRATA EM FORMATO DE ROSA PARA AS QUE JOGAREM ESTE MÊS!



Para as ciganinhas que jogarem este mês de NOVEMBRO, o jogo de uma hora, irei sortear este anel de prata em formato de rosa que comprei em SP. O anel do lado com a pedra de lápis lazúli eu comprei para o Wladimir... o anel de prata, que será sorteado tem aro 20 e valor de R$ 100,00. O anel do Wlad custou R$ 130,00 e era a última peça, me encantei mais pela pedra pq achei o anel um tanto masculino... mas acabei não resistindo e comprei para ele!

3 comentários:

  1. Amando esses sorteios minha linda! São presentes que não tem preço, torcendo para q eu ganhe um deles!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha boa cigana.Eu sou aquela ciganinha atrapalhada q achou q a fulana estava t pedindo ajuda para atrapalhar meu casamento.Lhe enviei um email hoje, e nao sei se ja leu.Gostaria de participar das magias desse mes.Aguardo sua resposta. Obrigado por me ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ciganaaaaa!!!!!!!! que anéis lindos minha amada.......quero fazer um jogo de 1 hora essa semana...por favor, responda no meu e-mail mmttheresa3@gmail.com qual o preço correto, pois não sei se é 120,00 ou 50,00 conforme vi na sua tabela de preços. Quero aproveitar e já pagar junto a magia da união. Me responde por favor Cigana....muitos bjs e estou adorando seu blog. Já se tornou um vício rsrs é a primeira página que visito pela manhã.......paz......

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...