quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SUGESTÃO DE BANHO PARA PROSPERIDADE


Acabei de preparar este banho que irei tomar e ficou super cheiroso!
Levou: erva doce, pétalas de um girassol, uma rosa branca, um pau de canela... e depois de coado acrescentei mel e essência de lírio (da OXUM), quem não tiver todos, use os ingredientes que tiver a mão.

ACABEI DE FAZER O BANHO E FIZ A SEGUINTE ORAÇÃO:

Oração a Oxum


Saravá Mamãe Oxum.
Saravá Protetora dos velhos, das crianças e dos desamparados.
Benditas são suas águas que lavam meu ser e que me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim caminhando na Lua cheia e estendei o
Vosso Manto sobre minha cabeça.
Traga Mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.
Torne-me doce, sedutora e suave como és.
Dai-me forças para não cair extenuado pelo cansaço e pelo desânimo.
Dai-me forças para que eu não me perca nos caminhos da ingratidão e da descrença.
Amparai-me com o Vosso Poder, para que eu não me enverede pelas estradas escuras do pecado, da ambição, do ódio e da maldade.
Afastai de meu coração o sentimento de vingança.
Dai-me forças para saber perdoar os que me ofendem, os que me insultam, os que me perseguem e os que me humilham.
Que o amor seja constante em minha vida.
Que eu possa amar a tudo que existe.
A Vós Mamãe Oxum, que sois o reflexo divino do Amor, ergo as minhas preces em agradecimento pelas bênçãos que recebo e que irei receber.
Nas águas das cachoeiras, nos lagos e nos rios, a Vossa força irradia proteção e luz para os sofredores, os enfermos e os angustiados.
Ajoelho-me ante o Vosso manto luminoso e suplico com toda a minha fé que não me abandone nas horas de aflição e amargura.
Ajudai-me Mamãe Oxum, protegei-me agora e sempre.
Perdoe-me pelas minhas falhas.
Perdoai os meus erros e as minhas omissões.
Lançai o esplendor da Vossa Luz em meus caminhos para que minha humildade se transforme em força, a fim de chegar até Vós.
Saravá Mamãe Oxum. Orá iiê Oxum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...