segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VELAS ADOÇAMENTO








Bem meninas aqui estão as velas das moças: Cy, Pã, Fran, Amando, JJ e Bibi!

Eu usei os pós, mel, essência da Oxum, da Rosa Vermelha e de Amarração. Antes de fazer a magia eu firmei uma vela de sete dias para Oxum só na intenção desta magia e uma para Rosa Vermelha. Todos dizem que eu cobro muito barato e eu tenho consciência disto, pois pelo material que eu gasto e pelo tanto de amor de empenho e de energia que eu coloco no que eu faço o principal não é mesmo o $, espero que vcs continuem conscientes distos e tentem sempre limpar a mente e o coração de vcs para que a magia encontre meios de se efetivar. O que me encanta verdadeiramente nestas magias e que não tem preço: sentir a energia de Oxum e poder vibrar e pedir positivamente por TODOS. Peço que as mocinhas envolvidas mantenham seus pedidos e suas preces a nossa Mãe Oxum,  em favor de amor, entendimento e aproximação de todas as pessoas envolvidas nesta magia e não só de vcs. Assim fortalecemos nossos pedidos! 

5 comentários:

  1. ciganinha aqui é a roseane te mandei minahs 3 perguntas no email e o comprovante em anexo como vc me disse que era para começar a manda hoje entao ja amndei de uma vez, eu sou aquela que tava toda hora te enchendo o saco para responder as perguntas rs, se vc puder responder essa semana ainda vou fica muito agradecida ... bjusss

    ResponderExcluir
  2. obrigada Cigana pela atenção de sempre sua ajuda realmente nao tem preço nunca tive queixa quanto ao valor pois sei que nao é so uma troca de valores que acontece entre a gente se fosse fácil as velas que acendemos em casa teria o mesmo efeito a energia que poe nelas eu ja tive provas do efeito e é magico quando começa a surgir o efeito fico rindo sozinha admirada e isso nao se paga. BJS

    ResponderExcluir
  3. Mulhereda que linda magia, amei a imagem do casal ! certeza que a energia envolvida é muito positiva e vamos vibrar e vigiar nossos pensamentos para a sintonia de amor ser plena!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso entrar em contato com vc não estou conseguindo pelo email

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rosa ! Muito linda mesmo! Estou pedindo com muita força para que Mãe Oxum trazer amor, paz doçura e entendimento para nós.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...