terça-feira, 31 de dezembro de 2013

BOA TARDE!


Boa tarde lindas e lindos!
Eu tive alguns contratempos com visitas de  última hora e algumas coisitas que acabaram me impedindo de realizar os jogos, inclusive por conta de chuva muito forte que tem afetado a conexão, acredito eu, pq ela tem estado bem oscilante e ruim, é incomum a conexão estar assim e só posso atribuir ao tempo ruim, pois ontem fiquei sem internet uma parte grande do dia, voltou a noite e eu tentei fazer um jogo mas ela não se manteve nem por uma hora, caiu um temporal e ela sumiu e depois só voltou após as 2:00 hs, enfim, fica complicado depender da conexão e ela nos sabotar. Mas como eu costumo dizer aqui em TUDO na vida temos que agir com sabedoria! Tive uma pequena mudança de planos de última hora para o dia de hoje, e PEDI que meus familiares que estão com as suas vidas já todas muito bem resolvidas me deixassem sozinha em casa.... não vou sair neste final de ano, ao contrário de muitos outros. De andanças e viagens já terei muitas durante o ano e vou aproveitar esta virada para fazer um ritual. Algumas ciganinhas tem me perguntado sobre ritual da prosperidade, mas ele não é adequado para ser feito ANTES da virada. Abertura de caminhos, prosperidade etc etc, deve ser pedida no dia 6 de janeiro, dia de REIS e eu farei um ritual para nós com esta intenção, então todas já estarão participando. Eu tenho sentido tanto cheiro de canela sem saber de onde vem... agora mesmo escrevo e parece que tem canela por perto.... . Em algumas tendas eles utilizam este dia como dia de BEL KARRANO, que é conhecido no lado cigano como o mestre maior desta falange cigana e abaixo dele vem o Cigano Wladimir e assim sucessivamente, nas demais falanges dos nossos mestres ciganos. Neste dia irei reverenciar BEL KARRANO, OS BEDUÍNOS... pois são muito importantes nesta linha cigana e também todos os ciganos astrais que eu sei que trabalham comigo e a toda a falange cigana. Então vcs já sa sabem participantes desta abertura de ano e não precisam se precocupar, somente em se manter sintonizado.

Hoje eu farei um ritual simples mas que deixo aqui como sugestão. Antes da virada eu vou tomar um banho de limpeza e um de prosperidade. Após este banho eu vou acender três velas em formato de triangulo. Na ponta encima uma branca para Oxalá, depois nos lados embaixo, uma marrom para Xangô e uma amarela para Oxum e no meio destas uma para mim, para meu anjo da guarda, pedindo nesta vela tudo de bom que eu queira para este ano que se inicia. É só uma sugestão, mas cada um de vcs pode criar seu próprio ritual e para os que forem sair podem fazê-lo antes.

Para o dia 6, quem de vcs puder eu vou pedir que façam uma corrente e façam a magia da maçã com os cravos e quem quiser realizar preciso que providenciem os seguintes materiais:

1 maçã, a maior e mais vermelha que encontrarem
7 moedas de dez centavos de preferência novas, se não conseguirem novas e puderem lustrar as moedas previamente e reservarem para este ritual será perfeito, lembrando que antes de ser utilizada no ritual estas moedas devem ser lavadas com água e açúcar
mel
açúcar cristal se não tiverem serve o comum
purpurina dourada ou pó de ouro (encontram na casa de umbanda)
49 cravos
7 paus de canela
7 folhas de louro
3 velas comuns, nas cores: vermelha, amarela e azul

Eu farei também aqui na magia,  mais perto explico direitinho como, só preciso que as pessoas interessadas providenciem o material. Quem não puder ou não tiver meios de realizar e puder acender uma única vela para se sintonizar seria perfeito.

SE VCS QUISEREM FAÇAM EM SUAS CASAS, SENÃO APENAS SE MANTENHAM CONECTADOS COM A NOSSA MAGIA INICIAL QUE FAREI AQUI DE ABERTURAS DESTE ANO!



Este ano se iniciará com uma LUA NOVA!
Perfeita para nossos propósitos de renovação e crescimento, e no dia 6 ela estará em um meio termo, já transitando para a lua crescente. O dia 6 caíra em uma segunda feira e obviamente farei também uma oferenda para nossos guardiões, para Tranca Rua nos auxiliar a destrancar tudo que possa limitar nosso, caminho! Será o dia perfeito! Com esta super correria de final de ano, eu comprei sete flores brancas e sete cravos para fazer a oferenda do seu Zé e acabei não fazendo e levei todas as flores que ficaram aqui para a mata, para a cachoeira e foram muito bem aproveitadas lá. Então farei para seu Zé neste dia 6 pq estou devendo a este nosso amigo trabalhador também uma oferenda. Enfim que nosso ano possa começar realmente prospero, mas lembrando muito a todos vcs que esta prosperidade está dentro de cada um de nós, como que adormecida, esperando pela nossa capacitação. Então a melhor magia que podemos fazer hoje a meia noite é pedir que tenhamos força, coragem e sabedoria para vencermos todas as nossas limitações e que este ano nos traga concientização e iluminação para que possamos todos alcançar nossos objetivos e sermos vitoriosos, mas esta vitória já existe dentro de nós esperando para se manifestar, só precisamos trabalhar isto! E podemos! Todos nós podemos e devemos! Eu tive vários sonhos hoje, muitos mesmo se eu fôr colocar todos aqui vou perder muito tempo, mas dois eu faço questão de colocar. Os mais lindos e mais significativos. Em um deles eu via cada um de nós ligados por um fio branco translúcido quase transparente mas de um brilho grande, estávamos em uma roda, no meio desta roda existia um cristo, na verdade eu só visualizava uma face de luz, do mesmo material de que era composto o fio que nós ligava a todos e uma mulher me falava que isto é que era uma egrégora que podia fortalecer o cristo interno de cada um de nós, a cena era linda pq eram muitas pessoas e deste cristo saia um fio para cada uma pessoa que estava na roda a volta dele e entre estas pessoas também haviam um fio se ligando. Então imaginem a cena que lindo, o Cristo no meio, se ligando a cada um individualmente e depois cada um ligado ao outro na roda, o fio condutor que ligava uns aos outros seriam as mãos dadas em torno de um mesmo objetivo, mas foi muito lindo e a mulher dizia que isto é que é uma EGRÉGORA, se referindo ao nosso acampamento virtual, óbvio que eu fiquei muito feliz com este sonho e também muito agradecida ao espiritual.

O outro sonho nem foi hoje, tem uns dois dias que sonhei, mas preciso deixar ele registrado aqui. Eu sonhei com um cigano branco, de olhos claros, cerca de no máximo uns 35 anos, mas acho que ele era mais jovem que isto. Estávamos eu e ele em um lugar bastante alto, todo murado a volta, de uma mureta baixa que permitia que tivéssemos uma visão ampla de todos os lados, era um excelente ponto de observação, mas onde quer que eu olhasse eu só via mata.. era tudo verde ao redor de todo este lugar e este verde se estendia por toda a visão que eu tinha que era bem extensa. Este cigano estava com um pássaro verde no ombro esquerdo e ele soltava este pássaro que voava alto. O cigano dizia que ia viajar muito e que este pássaro estaria em cada ponto que ele parasse, ele teria certeza que o encontraria lá. Depois disto eu me via com 4 sacos de cascalhos nas mãos, os sacos eram transparentes e as pedras tinham as seguintes cores: amarela, dois tons de verde e vermelha. Conforme eu ia abrindo os sacos, o primeiro que abri foi o amarelo e as pedrinhas iam caindo a minha volta muito lindas e ao mesmo tempo que eram pedras pareciam milhos! Sendo que todas as pedras tinham cores firmes, uniformes, opacas e muito brilhantes, iam caindo uma a uma e se misturavam, mas elas se alternavam entre pedras e milhos, mesmo nas variadas cores e eu olhava para ele e dizia não se preocupe meu cigano depois eu cato tudo e separo por cor. É só disto que eu me lembro. Mas as pedras em forma de milho me pareceu um excelente presságio! Eu já identifiquei as pedras e vou comprar para fazer um ritual para este cigano que até agora eu não conhecia e não faço a menor idéia de quem ele seja, mas estas pedras estão relacionadas a proteção, intuição e clarividência. Uma delas atua no sistema endócrino e serve para aterrar as pessoas e vou poder trabalhar cura com ela. Enfim eu fiquei maravilhada com este cigano, só não entendi exatamente o que o pássaro que ele soltou poderia simbolizar. Mas procurei aqui e achei o seguinte:



Sonhar com pássaros voando

  • Ver pássaros voando é sinal de prosperidade, quanto mais alto voem maiores serão os benefícios que receberá. Sentido de liberdade. Libertação do peso das responsabilidades.

SONHAR COM PÁSSAROS
Simboliza de modo geral as entidades psíquicas de caráter intuitivo e mental, pois é considerado como uma entidade sem corpo e alada. É um apropriado símbolo da transcendência. Pode ainda estar representando o SELF que surge como um princípio único, uma intuição da totalidade oriunda das profundezas do inconsciente. Por vezes é associado aos pensamentos autônomos que nos surgem para depois desaparecerem com relativa autonomia. É uma intuição profunda, a verdade invisível que se auto-realiza.
Na alquimia, o pássaro encontra-se vinculado ao medo da morte, à separação da alma do corpo, que é a sublimatio definitiva; sendo que existem representações medievais em que a alma deixa o corpo do morto em forma de pássaro. Nos tratados alquímicos, aparece como um guia em direção à experiência interior e os alquimistas os consideravam como formas gasosas de matéria sublimada, de forma que os espíritos, os vapores e as substâncias evaporadas eram simbolizados por eles, usando representações distintas de suas espécies. O pássaro SIMORG é um pássaro mitológico de imensas proporções e de cor preta que representa a alma coletiva de todas as aves. Na mitologia germânica, os pássaros pertencem a Wotan e na mitologia greco-romana a Apolo sendo que uma de suas características seria a capacidade de profetizar. Possui ainda o simbolismo de que seja um anjo.
Se você sonha com um bando de pássaros voando no alto do céu é um indício de que você vai dispor de boas oportunidade para alcançar seus objetivos, sempre que você souber centrar seus esforços em um aspecto concreto Você tem uma certa tendência de assumir muitas coisas ao mesmo tempo, e isto lhe prejudica o sucesso que você se propõe.
Um outro tipo de sonho é ver um pássaro com todos os detalhes que significa alegrias em família. Um pássaro em liberdade poder significar uma nova paixão, também um pássaro nos alude sempre aos nossos desejos de liberdade e portanto se trata de uma imagem positiva, reveladora de um caráter lutador e de um espírito livre, nobre e valente.
Os pássaros simbolizam o poder que ajuda as pessoas a falar reflexivamente e as leva a pensar primeiro antes de tomar uma ação. Eles representam o desejo humano de escapar da gravidade e atingir o nível dos anjos. O pássaro é tido freqüentemente como a alma humana desincorporada, livre de suas restrições físicas. 
No Egito, os pássaros com cabeças humanas são personagens dominantes e também são representados saindo da boca de um moribundo.Nos contos de fadas, aqueles que compreendem a linguagem dos pássaros são capazes de adquirir um conhecimento especial. Eles são o pensamento e a imaginação, transcendência e a divindade, como libertação do materialismo. Um bando de pássaros pode ser negativo.

Sonhar com pássaros cantando ou voando representa alegria, harmonia, êxtase, equilíbrio e amor. Denota o lado ensolarado da vida e anuncia que você experimentará liberdade espiritual e liberação psicológica. Como se um peso tivesse sido arrancado de suas costas.

Pássaros mortos ou morrendo anuncia um período de desapontamentos. Você estará preocupado com problemas que  estarão constantemente em sua mente.

Ver ovos de pássaros simboliza sucesso retardado, enquanto que um ninho simboliza independência, refúgio e segurança; novas oportunidades e riquezas.


Sonhar com pássaro verde: Quando sonhamos com um ou mais pássaros verdes significa que você ira receber uma grande quantia em dinheiro. Preste bem atenção em seu sonho e quanto mais pássaros mais dinheiro você ira ganhar.

Significado sonhar com Grãos .
Sonhar com grãos simboliza prosperidade e riqueza. O sonho indica que já é hora de se preocupar com seu futuro e poupar. Programe-se e a cada dia guarde uma semente para um futuro tranqüilo e sem preocupações.
Os grãos, como as sementes são indicativos de prosperidade, desde que você esteja aberto a receber. Seu futuro depende apenas de você.



Bem crianças eu não creio que seja só $ que este pássaro represente e sim a liberdade de pensamentos, a fé que temos que manter voando alto e com certeza de encontrarmos apoio em cada ponto de necessidade de nosso caminho, enfim, vi este pássaro como a liberdade de sentimentos e de ações e em cada ponto do nosso caminho teremos que nos defrontar com ele.  Mesmo com a indiscutível mensagem de prosperidade por todas as pedras de assemelharem a grãos... estes grãos deverão ser as nossas sementes, o nosso plantio, então que em 2014 possamos plantar as nossas melhores sementes, para que a colheita de cada um de nós possa ser amplamente satisfatória! AMO IMENSAMENTE TODOS VCS! E QUE VENHA 2014!!! COM MUITA SAÚDE, PAZ, SUCESSO E PROSPERIDADE PARA TODOS NÓS!

4 comentários:

  1. Desejo a todas(os) que fazem parte deste acampamento, que tenham uma década de muita prosperidade, amor, paz, luz e tudo de melhor que vida pode nos proporcionar. Se amem acima de tudo...
    Hoje a meia noite não esqueçam que este momento da passagem de ano é um momento poderoso, pois existe uma energia muito forte( engrégora ), formada por todos que naquele momento estão pedindo. O nosso desejo torna-se mais fácil de ser atendido, todos estarão vibrando.
    Deseje, escreva, visualize, fale, cante, grite... faça o seu desejo se realizar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Felicidade a tds nos ....feliz ano novo rosinha e meninas...bjsss

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  3. Joia!!! Estava me preparando pois a minha pretensão era exatamente fazer uma maçã no dia 6!! Ao ler isso nem acreditei.
    Que nossos desejos se realizem!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo, Rosa! Muita saúde, prosperidade, sabedoria e amor pra você e sua família!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...