quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

BOA TARDE!


Meninas eu estou muito.... demais de feliz!


Por algumas conquistas que a cada dia me surpreendem e emocionam e que vcs saberão na hora certa, na hora H, mas como eu estou quase que uma represa de sentimentos eu tenho que contar aqui antes que eu tenha um siricutico.. rsrs, e também, já que aqui é meu diário virtual misturado com as magias... enfim, tem muito de mim em tudo que coloco aqui e acabo partilhando mais meu tempo com vcs do blog do que com muitas pessoas com quem convivo. E nem todas elas sabem das minhas conquistas e se sabem, sabem por alto, só de algumas... não todas! Mas vcs saberão de todas... na hora exata. Por enquanto é uma surpresa parcial e um compartilhamento de felicidade que eu ponho aqui. Este ano foi realmente o ano mais feliz da minha vida, como a ciganinha velhinha que eu fui ano passado revelou. Estas viagens mexeram e remexeram com a minha alma e me trouxeram revelações maravilhosas e este ano será inesquecível e um marco para mim. Eu me vejo em muitas de vcs... acreditem! Pq bem lá atrás eu não acreditava que a minha vida pudesse mudar tanto, eu não acreditava que eu conseguiria colocar os meus pézinhos fora do Brasil. Isto não é nada demais... mas para quem se limita, para quem se coloca DISTANTE de um objetivo, ele acaba realmente sendo. SOMOS O QUE VIBRAMOS, por isto a importância tão grande de nos amarmos e nos acharmos sempre merecedores do melhor. Pois bem... em Janeiro, eu irei ficar com meu tempo restrito, pq irei me ausentar em pequenos passeios. Depois disto... de fevereiro ao final de março.. eu irei novamente para o exterior. A boa notícia é que vou programar umas magias MUITO diferentes, a notícia ruim, é que durante este período eu não vou poder magiar como eu magio aqui, então terei que inovar e muito, mas continuarei jogando... sempre observando a mudança do fuso horário. Responderei os e.mails.. enfim, vai ser mais um período de recesso, mas vcs verão aqui para onde eu irei e irão gostar MUITO eu tenho certeza, do que farei para todos nós de pedidos... por enquanto o destino é surpresa, mas está sendo presente do espiritual, pq sabe quando surgem TODAS as oportunidades em série? E um destino me caiu assim praticamante na cabeça a oportunidade, enfim, coisas maravilhosas e mágicas, em um deles uma pessoa me convidou e eu não irei pagar a estadia e em outros dois... eu consegui tbem uma graça de ter uma mega promoção e eu farei o máximo gastando o mínimo (isto é sabedoria aliada a magia de prosperidade! Pq ela sozinha não faz nada, mas confesso que estou MUITO surpresa com o resultado!). A sensação que eu tive quando eu sentei na Igreja de Santa Sara em Saint Marie de La Mer, li os pedidos de cada um de vcs e pude depois fechar os olhos e me desligar de tudo e de todos e praticamente me transportar foi mágico! É algo que nem um milhão de palavras pode explicar! A sintonia, a vibração enfim, as oportunidades surgem e eu estive lá e estarei em um outro lugar que sempre tive paixão para conhecer e nunca imaginei que pisaria e veio... a oportunidade bateu na minha porta e sei que tem o dedo a mão e o corpo todo do Wladimir aí nesta conquista. Não vou dizer ainda para onde irei, mas assim como vcs fizeram seus pedidos a Santa Sara e eu fui a intermediária, quem de vcs simpatizar e tiver pedidos para OGUM - SÃO JORGE, por favor me enviem, não é necessário pressa, mas só aviso com antecedência para eu poder me programar e ir imprimindo tudo direitinho...
Em virtude disto e deste final de ano ter muita agitação, dentro das minhas possibilidades eu irei fazendo umas horas extras nos jogos para atender as pessoas... mas agradeço MUITO AO UNIVERSO e agradeço antecipadamente por tudo que ainda vem de bom... pq aquele sonho com o Universo e o SHEKINAH, talvez tenha sido o prenúncio desta graça que eu recebi e irei agradecer a OGUM, levando não só os agradecimentos como os pedidos de cada um de vcs! Que todo o espiritual continue envolvendo a cada um de nós, eu agradeço a cada um deles e agradeço a cada um de vcs, pois é esta troca que esta fortalecendo esta egrégora e esta troca que dará vitórias para todos nós.... Os dois sonhos, do Universo e do Wladimir soprando as velas.. foi o sinal do presente que eu ganharia e na hora oportuna vcs verão que o UNIVERSO É MAGNÍFICO! QUE TUDO PODEMOS NA FÉ QUE NOS FORTALECE! Eu não estou tendo tempo de responder a vcs como eu gostaria e na maioria das vzs meus e.mails acabam sendo quase que monossílábicos mas agradeço a cada uma de vcs o carinho, o amor e esta troca de energia maravilhosa, saibam que valeu, vale e vai valer MUITO ainda a pena esta troca e quem de vcs se abrir e se permitir receberão sim com certeza muitas respostas positivas e maravilhosas! Eu estou realmente feliz demais e deixo para cada um de vcs um beijo imenso, que está felicidade possa se expandir e dar frutos cada dia mais positivos a cada um de nós! ASSIM SEJA, ASSIM SE CUMPRA E ASSIM SE FAÇA!!
Esta imagem quem enviou foi uma ciganinha e deixo uma rosa para cada uma das minhas ROSAS, as que enfeitam de pétalas nosso caminhar e também para cada um de vocês! Vamos que Vamos pq 2014 ainda vai nos revelar MUITAS surpresas boas!

5 comentários:

  1. Rosa querida estou bem feliz em ler este post porque você é muito importante para todas nós que sempre ouvimos seus conselhos, buscamos respostas pelo baralho...luz enfim. Você merece muito todas alegrias, aqui e além mar...e me dá muita vontade tambem de conhecer lugares diferentes! Vá e aproveite muito. Lembre-se de todas nós...Um beijão, Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, com certeza cada uma de vcs irá viajar comigo pq vou levar o nome e também cada uma de vcs no coração e nas orações!

      Excluir
  2. Que bom amiga linda, fico muito feliz por vc, q os mentores possam te iluminar cada vez mais! Bjao

    ResponderExcluir
  3. Que a Capadócia te faça muito feliz e que novos horizontes espirituais e matérias sujam em sua vida!!! Um dia chego lá, e que seja breve!! Acertei flor? hehehe

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas ciganinhas lindas... CAU.. pode ser que sim.. kkkkkkkk pode ser que não...kkkkkkkkkk aguarde.... que vc saberá se sua intuição foi boa ou não!! Uhuuuuuuuuu vamos que vamos mas que eu tô feliz demais eu tô!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...