sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Aviso à todas as ciganinhas e ciganinhos ansiosos.. eu não vou fugir.. rsrs ainda não, só fujo em janeiro e mesmo assim eu volto... já houveram várias predições em jogos de cartas e tbem com entidades que eu vou ficar aquela ciganinha velha chata e que vou viver muito, então... vcs ainda terão muito que me aturar!!! Eu tenho recebido alguns e.mails daquelas mais ansiosas e apavoradas e algumas citam que eu tenho as minhas ciganinhas prediletas... acreditem, não existe predileção! Eu não deixo intencionalmente de fazer um jogo para beneficiar outro etc etc. O que acontece é que é realmente muita coisa para administrar e devemos reconhecer nossas limitações, assim como reconheci as minhas, não tenho como fazer mais NADA além do que eu já me comprometi. Pq? A minha intenção é não mexer com mais nada depois que eu fôr a cachoeira, no domingo. Porem se fôr necessário eu farei. Não quero uma única magia que eu tenha recebido e me comprometido a fazer e nem um jogo de perguntas pendente para entrar o ano com esta dívida digamos assim, para isto se eu tiver que fazer uma hora extra eu farei, mas peço mais uma vez que tenham paciência. E venho contar uma novidade que não é tanta novidade assim, mas que eu senti necessidade hoje de compartilhar, justamente para que as que se encontram em desespero reflitam e vejam que tudo na vida tem um pq, e que não adianta nos debatermos no sofrimento e sim tentarmos aprender com ele e ver que tipo de lição ele nos traz. 



Vcs que acompanham o blog mais amiúdo, devem se lembrar do sonho que eu disse ter tido com umas velas vermelhas e brancas, onde Wladimir aparecia soprando as velas que pareciam ser de aniversário pq elas piscavam faiscavam e acendiam e apagavam sucessivamente, pareciam mini fogos! O elemento fogo estava presente neste sonho transmutando e celebrando ao mesmo tempo e ele presente e soprando, deixando a energia dele me pareceu um presente, mas eu não identifiquei de pronto o que era. Pois bem, menos de 15 dias depois deste sonho e deste episódio, eu revi em um site destes de compras, uns pacotes de viagens que eu tinha e neste site eu tinha um crédito disponível em $, pq eu desisti de algumas compras e ficou o crédito disponível, eu fui verificar o que tinha de pendência etc etc e vi um pacote de viagem para a TURQUIA e fiquei ensandecida para ir. O pacote era no valor inferior ao que eu tinha de crédito, até muito barato, mas mesmo assim eu não podia aloprar e sair comprando. Ainda teriam outros detalhes, ver se o pacote estaria disponível na data que eu estaria pela Europa, pq ele não inclui passagem, só estadia,  transfer e o movimento entre as várias cidades. É um pacote no total de nove dias (meu número da sorte, o 9!). Pois bem liguei para a empresa de turismo que administra o pacote e me certifiquei de uma das datas casaria perfeitamente com a minha estadia lá. O primeiro passo já havia dado mas não comprei e nem vi muito esmiuçadamente do que se tratava o pacote, mas eu já havia sonhado muitas vezes com a Turquia e é um dos lugares dos meus sonhos conhecer, se bem que eu não tinha nem planejamento nem aspiração que fosse AGORA, mas vou seguindo o fluxo das marés... depois fui pesquisar passagens e estavam bem em conta indo de lá, uma oportunidade que eu não poderia perder MESMO. Só que eu fiquei na dúvida compro ou não compro e acabei perdendo a passagem promocional e vi ela dobrar de preço do dia para a  noite literalmente, que foi aquele episódio que eu descrevi aqui. Só que fui pedindo a solução acendi uma vela laranja pro Wladimir e ele veio e eu lembrei que estava com um crédito de milhas e como o vôo era de lá eu consegui o melhor vôo, horário etc etc SEM GASTAR UM ÚNICO CENTAVO. Foi um presente dos céus literalmente, até eu ter desistido da viagem anterior... enfim, eu confesso a vcs que eu não acredito muito em destino, não neste que dizem ter um livrinho lá encima escrito já com as nossas linhas, acho que somos nós que escrevemos a nossa história e é ai que entra a nossa responsabilidade. Pois bem, me recordei hoje de um fato: quando eu fiz meu ritual e decidi voltar a estreitar  meu laço com o espiritual, eu fiz este ritual para os ciganos e sete dias depois sonhei com Wladimir, eu estava sentada no chão com mais algumas ciganas, ele aparecia e me erguia me levantava e dizia: vc me chamou e estou aqui para trabalharmos JUNTOS. Juntos sempre podemos mais, se bem que depois que eu descobri o espiritual eu nunca mais me senti sozinha, eu já tinha está sensação de estar acompanhada desde pequena, mas ela se reforçou com a minha descoberta espiritual. Eu tive a minha fase de contestação, de rebeldia, de raiva de mim, do mundo, do espiritual, das pessoas que me macumbaram pq eu achei que eu não merecia ter passado por um episodio tão triste intenso e deprimente, enfim, eu coloquei a culpa em tudo e em todos por uma coisa péssima que me aconteceu e neste período eu me desliguei por completo do espiritual e hibernei na vida material para não ter nem que pensar que o espiritual existia. Eu achava que se o espiritual realmente existisse e tivesse poder eu não deveria ter passado aquilo tudo, que uma mão invisível e amparadora ia me amparar quando eu estivesse em queda livre e não ia deixar eu cair em um poço tão fundo. Eis aí nosso erro. O espiritual não vai impedir nossas quedas, ele vai nos ajudar a levantar. A pessoa que eu era anterior a esta queda e a pessoa que eu me tornei depois desta queda foram duas pessoas diferentes, e hoje eu sou ainda uma terceira pessoa, resultado da fusão destas duas anteriores. A primeira, conhecia pouco ou quase nada do espiritual e de repente se sentiu compulsiva por este lado cigano e teve uma vidência muito aguçada que não era só no jogo. Eu não soube lidar com aquilo pq foi algo repentino e assustador e me trouxe muito mais problemas e revolta do que felicidade. Em virtude disto e de eu ter sido burra, por acreditar em pessoas que eu nunca tive menor estreitamento, eu fui macumbada, surrada espiritualmente, fui parar dentro de um hospício no dia 2 de novembro, mas isto foi minha salvação, para que eu não morresse, mas minha vida se tornou um caos imenso e em 15 dias uma piranha do mal virou minha vida, minha saúde e a vida de toda a minha família conhecidos, enfim, foi um efeito cascata de merda... foi algo rápido intenso e muito ruim, como um tsunami que vc não sabe de onde vem nem como vem mas que chegou e devastou tudo. Pois bem... SOBREVIVI!! Contrariando as expectativas e desapontando a macumba da fdp, eu não morri, e tão rápido quanto cai me levantei, os mesmos 15 dias de queda foram sucedidos por 15 dias de recuperação. Só que eu tomei um ódio tão grande do ser humano e um ódio tão grande do espiritual pq achei que devia ter feito alguma coisa, qualquer coisa, mas que eu não podia ter passado por aquilo. Depois disto que eu chutei o balde, pedi para ter minha visão cem por cento retirada, desfiz meu altar, e me afastei pro completo do espiritual. Minha filha trabalha e sempre trabalhou dentro de um centro, eu não ia não participava, não queria saber e proibi de quem quer que fosse viesse me trazer recadinhos do espiritual. Não quero saber, desisti desta parte, não me venha com recadinho seja lá de que entidade fôr, não quero mais participar de NADA. Enfim, eu fiz exatamente o que qualquer pessoa que passa por uma situação extrema faz. Joguei a culpa em todos, menos em mim. Eu mereci! Se eu não merecesse eu não teria passado por tudo aquilo!! Mas foi o fundo do poço que me fez renascer e fortalecer! Toda experiência traumática deste nível traz uma libertação. É algo de vidas passadas que precisa ser depurado digamos assim através destes traumas. E eu sonhei com esta mulher que me macumbou em vidas passadas, sabia que éramos inimigas astrais embora eu não tivesse nada contra ela, mas eu vi umas situações dentro do centro dela que era sei lá do que e vi sem ir lá! E foi isto que revoltou a ela, pq alertei que minha filha não pisasse mais lá e a minha criança burrinha na época e muito nova achando que ela era uma mãe de santo santa, contou para a criatura tudo que eu tinha visto e ela era tão santa que quis me matar só por causa disto. Era de onde ela tirava o $ dela, fazendo estas macumbas pesadas e usava de fachada a capa de boazinha.... bem resumindo, tô aqui, mas foi dureza passar por isto tudo. Só que depois desta minha fase de hibernação e de restauração, meu lado de respostas diretas do espiritual aumentou e vejo hoje olhando para trás, as palavras de Wladimir se concretizando. Eu amadureci na marra, no grito na dor e no desespero e muitas de vcs passam por situações semelhantes e acham que nunca mais irão se levantar! Mas eu digo que não existe nenhum tipo de limitação senão aquela que vc possa se impor. Eu tive um sonho com Wladimir a alguns anos atrás em que ele me dava uma data, 4 anos, e neste período realmente aconteceram coisas marcantes, neste ano que ele me sinalizou, duas delas foram significativas demais, o casamento da minha filha e a criação deste blog, que eu jamais saberia que ia me fazer tomar um rumo tão diverso do que eu sonhava para mim, mas que me trouxe muita resposta. 



Como consequência destas múltiplas aberturas, este ano eu fui a Igreja na Ucrânia que é um marco pessoal deste cigano que me acompanha. E após este sonho com as velas vermelhas e brancas (Wladimir vem na linha de OGUM) e lá muito muito atrás eu havia sido alertada que Ogum não era meu orixá regente mas que tinha um peso e uma importância imensa na minha vida e um dia eu descobriria pq! Eu descobri no dia que Wladimir em um médium me deu o enredo dele e tirou do pescoço dele um cordão de São Jorge e colocou no meu e tirou do dedo dele o mesmo anel e colocou no meu dedo. E o sonho... foi um presente dele! Eu vou para a Turquia sem ter me onerado em um único centavo além do que eu já tinha, e além de passar meu aniversário lá, por isto as velas faiscantes no sonho, eu irei pisar em um local que será o primeiro lugar que estarei pisando tendo a certeza de que estou realmente seguindo os passos deste mestre, pois irei a Hagia Sofia, uma igreja muito antiga que foi palco de uma das encarnações deste cigano e ele se CASOU lá, então será o primeiro lugar que eu tenho certeza que ele já pisou e que ele viu com os olhos da carne como eu verei. Estas minhas viagens são peregrinações e não passeios turísticos por mais que eu una os dois, o peso e a importância real para mim é todo espiritual. E também visitarei a Capadócia e conhecerei e vida e a história de São Jorge além de alguns outros pontos espirituais! Mas... voltando à pessoa idiota e boazinha demais que eu era antes de levar esta rasteira, lá atrás... muito lá atrás, se alguém me falasse que eu ia estar tendo toda esta compensação do espiritual e sei que ainda virá muito mais, eu não acreditaria! Mas hoje eu sei de que eu posso realizar muita coisa e posso realizar muito muito mais, se eu tiver fé! Esta fé que me move pode mover a qualquer um de vcs! Basta que vcs acreditem em vcs mesmos, basta que pedra nenhuma que possa estar no meio do caminho intimidem suas trajetórias! Basta que mesmo no poço mais fundo ou até que pareça sem fundo, vcs busquem a força para reagir pq se vcs buscarem realmente acharão! Eu não tenho nem como descrever esta fase por que passei pq na certa faltariam palavras para descrever a situação, mas eu fiquei ausente, alucinada e vazia, é como se meu espirito tivesse saído de férias e meu corpo tivesse ficado entregue só as trevas e foi o que realmente aconteceu! Mas se eu sobrevivi e se hoje eu sou uma pessoa vencedora e muito mais consciente e madura e reconheço que sem esta dura eu não seria o que sou hoje, pois somos frutos de tudo que passamos, qualquer um de vcs pode se vencer seja qual fôr a situação! Seja como fôr, onde fôr, pq fôr, jamais desistam de si mesmos e jamais deêm o poder a ninguém, a quem quer que seja, de te destruir! Reajam, lutem, não se entreguem, nem a dor, nem ao desespero e nem a inércia. Eu tive este guerreiro do meu lado incessantemente, mas todos nós temos nossos amigos espirituais e na falta de alguém fisico que possa te acudir pode ter certeza que tem sim uma mão invisivel te amparando, pq eu não entendi e me revoltei, mas ele estava lá e ele mesmo disse vc caiu na cama para não cair na terra, mas quem disse que eu achei isto "bom"?? Eu odiei a tudo e a todos com uma intensidade máxima por ter passado por aquilo e eu entendo a cegueira de vcs pq eu já tive uma experiência em que eu sobrevivi mas me senti uma morta viva! Então quando eu digo que eu falo com conhecimento de causa... aqui está uma amostra grátis do que eu já passei, fora outras pedrinhas que todos temos em nosso caminho, pois eu juntei cada pedra desta e vou construir meu castelo lá no alto da pedreira de Xangô com tantas pedras! E Wladimir será um rei, na minha vida, na minha história e na minha essência sempre, se Deus me der a capacidade de gerir isto, eu pretendo continuar com as minhas magias e a minha caminhada espiritual, mas não quero ver nenhuma de vcs se entregando a dor, nem ao desespero e muito menos a esta ansiedade e negatividade exagerada, pois sei que TODOS somos mais capazes de realizar uma superação do que podemos supôr. E assim eu irei a mais um marco espiritual para mim e agradecer a Ogum, reverenciar a Wladimir e eu não faço isto de uma forma fanática, nem com uma veneração cega e sim como retribuição de todo amor que este mestre fantástico tem por mim e pelos milagres que ele opera na minha vida, como mais este! Taí a minha confissão pq eu sempre tive vontade de contar uma parte deste epísódio e hoje o dia veio me inspirar a isto. Quando eu comecei a sentir os efeitos desta macumba e comecei a surtar eu cantava direto o ponto de Ogum e ele realmente esteve em minha companhia pq ele não me deixou cair mesmo quando eu achei que existiu uma queda. Ciente disto, quem de vcs que queiram enviar seus pedidos para São Jorge (Ogum) saibam que em fevereiro eu estarei comemorando juntamente com Wladimir meu aniversário na Capadócia e em outros lugares mais onde eu nunca jamais sonhei pisar e me sinto sendo levada por este mestre fantástico, por isto digo a vcs, O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE! Não esmoreçam jamais! Lembrem-se: Eu quero, eu posso, eu realizo!! Beijo gde para todos!!

4 comentários:

  1. Triste história, porém linda. Realmente uma verdadeira liçao de vida. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosaa...
    Estava precisando ler isto.Vc sempre com as palavras certas na hora q precisamos.Q horrível o que aconteceu com vc...nossa como tem pessoas horriveis e vazias nesse mundo.
    Com certeza suas palavras me deram uma dose extra d fé e nao vai uma prnha qualquer q vai vim agora e me tira 18 anos d minha vida com meu marido.
    Minha sempre fala q para todo pé descalço Deus da um sapato velho, e se ela nao cuidou do sapato dela nao vai ser com o meu q ela vai fica.Pronta para tudo e agora faco o q for preciso pra ela nos deixa em paz.
    O q Deus uniu soó ele separa. E o meu casamento foi uma união feita por Deus.!!!@=

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rosa!!! Chorei de emoção na sua história. E fiquei maravilhada por vc ir visitar a Capadócia meu sonho e com certeza irei também por que sou uma devota de São Jorge e ele já me ajudou demais em tantas situações de minha vida e não tenho palavras para descrever. Salve Ogum. Com certeza vou mandar meu nome para você levar. Vc é uma pessoa extraordinária.

    ResponderExcluir
  4. Querida, você merece !!!!!!!! Parabéns. Eu não disse que você é UM SER ESPECIAL, ILUMINADA ! E virão muito mais porque os céus fazem justiça a quem merece. Você ajuda muita gente e isso vem como retorno Rosa. Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...