sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DEPOIMENTO



Oi, Rosa Querida, há vários dias que venho postergando escrever este depoimento de como as coisas por aqui estão melhorando. Bom vamos por partes:

1. Bofe: Quando cheguei aqui estava desesperada em reconquistar ele a qualquer preço, achava que só encontraria a felicidade nos braços dele, mesmo com os montes de defeitos. Bom, participei de caldeirão qdo ele arrumou outra. Fazia todas as simpatias aqui postadas, além das que eu já conhecia... E orava tanto para Dona Maria Padilha, que acho que ela já não aguentava mais, pedia que tirasse a dor que tinha em meu peito!!! Comecei a ler as suas postagens onde falava que tínhamos que nos amar antes de amar o outro...Eu pedia, sem brincadeira, todo dia, a toda egrégora que me acompanha que me ajudasse a tirar a venda dos meus olhos e enxergar a mim, somente a mim, que todo o amor que eu tinha por esta pessoa se transformasse em um amor por mim, pois mereço ser amada antes de qualquer coisa por mim. Final da história: já faz algumas semanas que estou tão contente, penso em mim, me acho a última bolacha do pacote...E o melhor de tudo: O AMOR QUE TINHA PELO TRASTE ESTA DIMINUINDO GRADATIVAMENTE, não o quero mais de volta, quero alguém que possa me retribuir como mereço, e esta pessoa sou eu...rs

2. Prosperidade: Consegui acertar todas as minhas contas, minha empresa está crescendo cada vez mais, com a ajuda das suas magias e do meu querido EXU CAVEIRA! Não passei mais problemas de $$$. Fiz a viagem que sempre quis para a Bahia, e foi mágico...Só tenho a agradecer.

Moral da história: Meninas quando olhamos para nós e deixamos os trastes de lado, as coisas acontecem, magias existem para ajudar e nem sempre temos o resultado que queremos naquele momento, mas o lado espiritual nos dá o que precisamos. E às vezes estamos muito ''cegas'' para enxergar ou alguém que está do lado, ou uma possibilidade, ou simplesmente nós mesmas. Ok? Vamos abrir os olhinhos, que de amor ninguém morre tá?! Sou prova disso!

Beijos, Rosa e a todas as ciganinhas apaixonadas, espero que todas encontrem a paz no coração de vcs, não há nada mais recompensador!!! 

MUITO FELIZ POR VC CIGANINHA E POR ESTAR ALCANÇANDO UM NOVO ESTÁGIO DE CONSCIÊNCIA! BEIJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...