sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

E.MAIL DA CIGANINHA


Oi flor, 

Será bem vinda em Salvador! Minha terra. Pena não conhecer vc, mas sua vibração será boa aqui. 
Estarei na festa do Bonfim. Se precisar de algo quando estiver aqui, lembre-se de mim.

Não frequento nenhum centro, nunca frequentei. Minha ligação é com os amigos espirituais. Seria até bom ir a algum, mas n me adaptarei. 

O traste voltou, foi pra ele que havia pedido a magia dos alfinetes. Mas antes mexi bem os meus pauzinhos. A sua magia só tem a incrementar mais ainda! Saravá povo da rua! 

Vc acredita que ele disse que teve um dia que ele estava dormindo e que ouviu eu chamando o nome dele várias vezes? Era como se eu estivesse ao lado dele. Só pode ter sido o chamamento de Maria...só pode n, foi!! 

Agora o bichinho quer casar..já tava querendo ver as alianças e uma casa maior. Eu que to me segurando. Casar pra que?? rsrs

Sinto que terei muitas novidades nesse inicio de ano, e irei compartilhar com vcs. 

Muita prosperidade para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...