quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

E.MAILS


Por favor venho apelar para o bom senso de vcs e pedirem que por favor parem de me enviar e.mails seguidos com perguntas que facilmente se responderiam se parassem para pensar, pq eu nem no note estou (FAZENDO A OFERENDA) e a cada vez que vejo os e.mails mais repetitivos acabo respondendo com um sim ou não, então entendam que todos saem prejudicados, não vão me ajudar e nem a vcs me enviando mil e.mails seguidos.. conto com a colaboração me enviem o q for ESTRITAMENTE NECESSÁRIO!

4 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...