domingo, 8 de dezembro de 2013

MAGIA PARA O TRASTE MENTIROSO



PALAVRAS-CHAVE

  • Deslealdade
  • Manipulação
  • Acção oculta
  • Solitário
  • Equívoco
  • Lógica
  • Lucidez

EXPRESSÕES-CHAVE

  • Fugir aos encargos
  • Enganar-se ou atraiçoar os outros
  • Ocultar segredos
  • Evitar a realidade
  • Ser manipulativo
  • Ignorar a verdade

A carta Sete de Espadas indica-lhe que não se deve esconder da verdade. A imagem arquetípica desta carta mostra-lhe um homem a fugir com algumas espadas de uma forma suspeita, seguro de si mesmo que ninguém desconfia ou viu o que ele está a fazer. Esta é obviamente uma imagem com uma essência desonesta que deve ser evitada.
No caso de lançar o sete de espadas na situação Presente, esta carta indica-lhe que provavelmente estará a evitar a realidade, talvez não queira enfrentar as consequências de uma situação ou talvez queira evitar deveres inerentes ao seu trabalho, relacionamento ou compromisso.
Poderão existir pessoas desonestas em seu redor, algo manipulativas, que o tentam levar a fazer determinadas ações que os irão beneficiar sem respeito para com os seus sentimentos ou se realmente é aquilo que deseja. Poderão estar a enganá-lo ou a mentir de forma a cumprirem os seus intentos obscuros. Poderá ser alguém até muito próximo de si, um amigo, amante ou alguém de família que tenha duas faces.
O Sete de Espadas também lhe diz para olhar bem para trás, para se certificar que ninguém o consegue rastrear às suas ações, apontando-o como culpado mais tarde de determinadas situações.
Esta carta indica-lhe também que poderá estar a iludir-se ao iniciar uma nova relação, um novo caso amoroso ou a sair de um passado, dizendo-lhe para se interrogar se realmente esta é uma boa atitude a ter.
Esta carta na posição Obstáculo, indica-lhe que, por estar a ignorar a realidade só irá piorar a situação.
Tenha sempre em conta o ideal desta carta em mente, a mentira, engano, manipulação mas também a lógica e lucidez para tentar descortinar as verdadeiras mentiras, sejam elas provocadas por si ou por outros.


Read more: Web Tarot » Sete de Espadas http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-menores/naipe-de-espadas/sete-de-espadas.html#ixzz2muHXvNPw


Meninas eu não vou colocar a imagem aqui pq fica muito "feio", apesar da minha mente direcionar a fazer e eu me sentir na obrigação de dar a arma para que mais alguém use eu não vou postar a foto, mas tenho feito SEMPRE que posso este ritual.
Eu pego uma vela preta, escrevo o nome do traste de baixo para cima... unto a vela com oléo de rícino, cravo encima do nome dele sete alfinetes de modo que eles varem a vela e saiam do outro lado, mentalizando sete espadas cortando todas as mentiras dele e a máscara dele caindo, toda a mentira dele vindo a tona e a situação na vida dele se complicando a cada dia mais. Acendo a vela, virada de cabeça para baixo, de modo que o nome dele agora fique de cabeça para baixo. Perto desta vela eu coloco as três cartas, do enforcado, mentalizando ele se enforcando com as próprias mentiras, a carta sete de espadas de ponta a cabeça, no sentido contrário, mentalizando que tudo que ele quer esconder dos outros vire CONTRA ele e que a situação se reverta e que a máscara dele caia e finalmente a terceira carta, a carta da torre, mentalizando que tudo desabe a volta dele, que as máscaras caiam, que a justiça divina seja maior do que as ações inescrupulosas dele e que ele seja atingido no mais interior de sua alma e seja aniquilado recebendo de volta tudo aquilo que ele lançou para cada uma das mulheres que ele engana e já enganou... traste é traste, ele está depressivo pq eu já vi aqui nas cartas, ele ainda vai ter motivos de ficar mais, e terá oportunidade de verter as lágrimas que ele já fez cair de muita mulher inocente e desavisada que cruzou o caminho dele!

5 comentários:

  1. Eu preciso te falar mais uma vez,mamis.....meu taste e muito ugual ao seu rsrs e minha sintonia com vc esta demais..rs.hj no trabalho,vi sr tranca ruas,do meu lado e pensei,sr mestre,desmascara este mentiroso e bandido,sim,pq envolveu se com quadrilhfa de falsificacao,por grana. E pensei,mamis podia mandar um feitico a altura para eu fazer,sr tranca ruas rsrsrs..adorei beijos nina

    ResponderExcluir
  2. Cigana Rosa, esse feitiço eu vou fazer para o meu traste, mas vou mesmo ! E desejo que ele seja atingido no lugar mais dolorido de sua alm de seu coração...e quem sabe desabe lá das alturas da arrogância dele e passa a respeitar as leis divinas, as leis humanas e o sentimento dos outros...e aprende a respeitar uma mulher e o que ela traz de mais sagrado dentro dela.,..e esse feitiço eu mando prá ele com um toque muito especial da Deusa...

    ResponderExcluir
  3. Cigana...Estou aqui pensando...Vou fazer um feitiço idêntico para aquela bisca...Tem muita mentira e jogo sujo dela precisando cair por terra também nessa história. Vai ser a coisa mais linda ! E que caiam as máscaras !!! Bj de uma cigana que não anda muito boazinha não...

    ResponderExcluir
  4. Amei a bruxinha má!!! Vou fazer também.

    ResponderExcluir
  5. Por favor não entendi como acener a vela ao contrario, no caso corta o pavil normal e faz outro pavil na base da vela? .

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...