quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS DA LU!

Bom dia Ciganinha linda, meninas e meninos
Gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas que participaram do grupo de orações e oraram pela minha saúde.
Consegui, dia 04/12 fazer a cirurgia de retirada do cisto hemorrágico, dos miomas e dos órgãos internos.
Ainda estou em recuperação e com pontos, mas muito feliz e grata a todos pq o primeiro passo rumo a minha recuperação já foi dado.
Em 45 dias volto para iniciar o próximo passo e ver o que restou da lesão.
Gostaria de dizer que sem a ajuda dos amigos espirituais e de vcs eu não teria conseguido.
Obrigada meus queridos, que Jesus  ilumine sempre cada um de vcs.
A batalha ainda é árdua, mas eu já sou vencedora e vcs fazem parte desse momento tão especial na minha vida
Cigana querida, vc me disse quando jogou para mim, que após a minha recuperação, minha vida começaria a tomar um novo rumo, que o sol ia voltar a brilhar na minha vida e eu tenho certeza disso.
Mais uma vez obrigada. Contem sempre comigo.
Bjs no coração

LU espero que a sua recuperação seja boa e que vc depois desta jornada dificil possa realmente renascer! Beijos

2 comentários:

  1. Que notícia boa!!!
    Que Deus e a Espiritualidade olhe por ti Lu querida. Saiba que estou torcendo para que tudo dê certo, aliás já deu.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu estou feliz em saber notícias boas sobre tua saúde. Torci e orei por você minha querida, mas Deus é maravilhoso. A tua cura é certa.
    Boas festas para você!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...