terça-feira, 17 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha lindaaaaa!!! Toda essa alegria e positividade tem 2 motivos: A ENERGIA DA PROSPERIDADE EM TODOS OS SENTIDOS!!! Quando vc disse que querer e desejar a prosperidade, que ela significa além do financeiro e material, o espiritual e o coração tbm, vc tinha toda a razão. Abertura de caminhos, possibilidades e oportunidades. Temos muito o que conversar no jogo de hoje a noite, que por falar nisso, só vi agora de manhã que vc tinha mudado, fiquei esperando ontem a noite vc kkkkkkkkkkkkkkk. 

Mas meus dois motivos são: Ontem ganhei uma graninha no jogo do bixo... e hoje meu AMADO E QUERIDO TRASTE APARECEU.... simmmmmmmmm... foi maravilhoso mas estranho ao mesmo tempo. Tanto tempo longe nos fez parecer dois estranhos... mas acho que deve ser normal. É claro que eu não esperava que ele se derretesse todo e se jogasse aos meus pés... kkkkkkk. Ele me tratou bem, foi carinhoso, sorridente, me chamou de linda... "uma coisa de cada vez né??" Não tocamos no assunto.. "vida pessoal" 

Como terminou a minha velinha?? hehehe   beijooooooooooos e até a noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...